11.05.2006

Conversa 35A

A ironia alojou-se na face dele com mais uma conversa sobre mulheres. Pergunta-me se tenho a certeza que gosto dela. Infelizmente a chávena de café já está vazia, senão dava um gole para pensar na resposta. Mexo na chávena como quem não leva a pergunta a sério e ele continua:

Ele - A sério, não me queria meter na tua vida, mas acho que devias ter um olhar mais abrangente. A ***** não é pessoa para ti e nem sequer parece que possa dar certo. Eu conheço-te mais ou menos e acho que tens mais hipóteses se olhares para o lado. Mesmo ao teu lado.

Ainda mexo na chávena de café, só que agora não estou com coragem de olhar para ele, não sei porquê.

Eu - Sabes, nem sei do que está a falar nem me interessa. Sei que sempre que ouço o sinal do telemóvel fico à espera que seja ela, e quando não é fico triste.

Ele - Ela telefona-te assim tanto?

Eu - Não, quase nunca... mas eu também não lhe telefono lá muito e gosto dela. Isso não quer dizer nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

E que tal fazer um telefonemazinho a dizer, ou estás à espera que ela leia o post?

Ivar C disse...

já disse, mfba... já disse... fiquei à espera na mesma...