11.18.2006

Floribella go home!

Hoje estou com a minha filha, que é a mulher mais importante da minha vida. Por isso é que estou à nora com o facto de ela ter passado aí uma hora a ver uma entrevista com a Floribella na televisão, e agora está a tomar banho e a ouvir o cd da Floribella. Foda-se lá para a Floribella. Tenho medo do que aquela beatice toda pode fazer à saúde intelectual da minha filha. Já a proibi de ver mais televisão hoje e, de repente, vejo-me a discutir com uma criança de sete anos. É assim...

5 comentários:

* disse...

vai dar uma volta com ela na hora da floribella :-) mas sai uma hora antes...

Anónimo disse...

esse problema em minha casa não existiria ;)

Ivar C disse...

pois... um dia destes deixam de existir também na minha...

Cristy disse...

Perdoem-me todos os que gostam da Floribella, mas cada vez que vejo aquilo, tenho a sensação de que vai tornar as nossas crianças acéfalas. Então a letra daquela música... coitadinhos dos ricos e tal... se tivessem que esperar dois anos por uma operação urgente, por não terem dinheiro para a pagar na privada, já não cantariam dessa forma.
O mundo de hoje é demasiado cruel e competitivo para andarmos a ensinar estas tretas às crianças.

Anónimo disse...

deixam? tens + que 1 TV?!? :)