11.29.2006

almoço e cometas

Almoço apressado para hoje: arroz de caril e passas com croquetes de carne. Almoçar sozinho às vezes é bom, outras vezes é mais ou menos, outras vezes é mau. Hoje foi um bocadinho mau, não sei porquê. Senti-me mais sozinho do que o costume. Ainda bem que tenho o cd da Mayra para encher a casa com alguma coisa.

A cristy pergunta o que é necessário para o índice ivariano atingir o nível máximo. Nunca tinha pensado nisso, mas respondi como se de ciência se tratasse. É preciso que um cometa atinja o meu objecto cardíaco e abra lá uma cratera. Esta coisa dos cometas acertarem no alvo só acontece muito de vez em quando.

8 comentários:

Cristy disse...

Mania de jornalista, fazer perguntas das quais as pessoas nunca lembraram :)
ah, já agora, o meu blog é http://antiteseseeufemismos.blogspot.com, se bem que esse que me atribuiste parece ser interessante :)

Ivar C disse...

bem que já tinha achado algumas coisas estranhas... ;) ena, peço desculpa.

Cristy disse...

Tinhas achado algumas coisas estranhas? Quais?

Ivar C disse...

cristy, não quero dizer aqui, mas percebendo a curiosidade já te mando um email...

Anónimo disse...

...mas pode ser que te acerte a lotaria, ou algo do genero.parece p as probabilidades q nos acerte um deles são semelhantes!E eu que pensei que o "não compreendo" tinha fico por Italia..até q decidi fazer refresh no blog favorito e...Qué passA??? muito trabalho de casa p ler:)Feliz 007 com"sugerencia":A Velha em "Histórias de Ver e Andar" de Teolinda Gersão

Ivar C disse...

lol, lol, lol, Augusta. Deve ser pos isso que estás a comentar num post com mais de um mês... olha, deixa lá, eu também já andei horas à procura da chave do carro por toda a casa e estava com ela na mão...
Bom ano para ti, a sério, e obrigado por me teres feito rir. ;)

Anónimo disse...

Tens todo o merito do melhor "não compreendo" que conheço, pelo menos não conheço ninguem que o assuma tão bem.Contudo, não posso deixar assim a da chaves do carro.É que, caramba, essa é a minha maxima!(entenda-se frase que mais gasto)e pensando bem, não tenho carta a muitos anos.Uma amiga até já sugeriu:-"Onde estão as chaves do carro? Isso é q era uma frase mesmo À ti para pores no msn!"E eu até acho q publicidade a nossa pessoa não é de todo mal, mas quê,uma verdade destas não vende.
P.s. O concerto da Mayra foi qualquer coisa de muitas estrelas.

Ivar C disse...

olha... era uma das poucas pessoas no concerto? que giro. Poucas pessoas mas sim, tens razão, o concerto foi muito bom. Eu só vou ao msn três ou quatro vezes/ano. Sou mais google talk... ;)