11.20.2006

o que significa ser um homem divorciado para...

... uma mulher a quem as mãos tremem e que não nos consegue olhar directamente nos olhos:
é um ansioso, está ansioso por sexo e por me pôr as mãos em cima. Vou acabar o café e vou embora. Se calhar até batia na mulher...

... um bronco qualquer que, para além de ser benfiquista, se deve ter enganado no bar naquela noite:

o quê, tás divorciado há meses e ainda não foste às p***s? Opá, eu levo-te já lá e ainda te pago um copo. Olha, eu sou casado mas não quero saber...

... um grande amigo:

então tás bem? Tá mesmo bem? Mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo bem? Huuuuum, deves estar mal, não? Pelo menos um bocadinho pequenino?

... a ex-mulher:
então que tens feito?

... a filha:
vamos jogar futebol a tarde toda e depois jantar num centro comercial?

... a mulher que amamos mas que não nos ama a nós, pelo menos totalmente:

gostava era que não deixasses de estar comigo, porque se te digo que és especial é porque és mesmo...

... a mãe:
tás tão magrinho, não andas a comer nada bem, de certeza.

... uma grande amiga:
então, tu e ela, ainda nada? fooooda-se... o que é a gaja quer?!

...um gajo completamente bêbado que, por alguma razão estranha, acha que é nosso amigo:
oléeeeee, oláaaaaaaaaaaa, este gajo é o melhor que háaaaaaaaaaaaaaaa...

... um gajo que só nos conhece de vista:

olha, lá está aquele gajo a quem a ****** trocou por outro, eh! eh!

... a senhora a quem nos dirigimos para tirar o BI:
tem que ir tirar uma certidão de nascimento, só depois é que pode cá vir.

... uma amiga dos pais:
tadinho...

11 comentários:

Anónimo disse...

ri, ri, ri! só tenho algum receio de gostar daquilo que a xantipa falava no outro dia :)

Ivar C disse...

podem rir, podem. Não se preocupem que eu ainda não ando a dar no Prozac. Se por acaso, entretanto, eu deixar de actualizar este blog, leiam só o JN uns dias a ver se alguém se atirou de cima da torre dos clérigos, ou assim... ;)

Anónimo disse...

Estava eu aqui a pensar... este teu blogue é bem melhor que «O Diário de Bridget Jones»! Muito mais divertido, muito mais inteligente, muito mais bem organizado!
Sabes - e falo a sério - devias pensar em publicar isto... em papel...
Beijinhos!

admin disse...

Parapente, asa-delta ou ultra-leve?

Ivar C disse...

xantipa, é a primeira vez que me chamam inteligente desde que acabei o sexto ano só com negativa a matemática e a ciências da natureza. É verdade que nessa vez foi o meu pai que me chamou, mas pronto... obrigado, obrigado, obrigado! ;)
Em papel em papel... depois é que estou feito ao bife, nunca mais volto a ter uma vida normal...

lino, a propósito da última frase do meu comentário acima, é paranormal, claro.

[ t ] disse...

....
e batias? na tua mulher digo... desculpa mas gargalhada geral.

Mto mto bom. e já agora, quando fores até aos clérigos avisa, nunca subi até lá acima ;)
(ainda a rir)

sem-se-ver disse...

:-)

Ivar C disse...

[t] eu aviso, mas o mais giro dos Clérigos é cá em baixo, onde tem um senhor a atender o pessoal que nem o nome do arquitecto da torre sabe. ;)

Anónimo disse...

pergunta lá às tuas leitoras o que significa para elas ser divorciado,vá!!!
Não andas a tentar perceber porque é que de repente as tuas visitas aumentaram para 10 vezes mais???

(Cá p'ra mim andam todas cobiçosas: um gajo que não gasta dinheiro em roupa, que janta pistachios e cervejas... e mais que eu não digo... só pode ser um bom partido!!!)

Ivar C disse...

oh fausta, um gajo que não gasta dinheiro em roupa, pode significar que anda teso que nem um carapau...

[ t ] disse...

oh fausta... mas quem anda à procura do quê? podemos sempre fazer uma colecta para o bom partido! essa é engraçada, eu diria mesmo que nenhuma mulher que se preze gosta de um bom partido. ou anda? fiquei baralhada e indecisa... tssttssttsst.