11.07.2006

conversa 35B

[mais uma conversa deprimente com um amigo ao balcão dum bar, ainda por cima numa semana que nem tempo para respirar tenho. Pois, é isso, para respirar não tenho tempo, mas para beber um copo no Clandestino sempre se vai arranjando.]

Ele – A **** disse-me que tens uma cara de puto e que isso atrai algumas mulheres. Não te quero estar a ensinar nada, mas tu arriscas muito pouco, pá. Andaste aí com a ***** aos abraços e não passaste disso, pois não?
Eu – Não, mas soube-me bem, pelo menos.
Ele – Mas falta-te coragem. Falta-te avançar mais.
Eu – Olha que não. Não deu mais porque ela não quis…
Ele – Ou porque tu não tentaste.
Eu – Ou porque gosto mais dela do que ela de mim.
Ele – Pois…

2 comentários:

Nana disse...

Eh pah vou ter que acusar este sr de ser um grande coninhas!!

"Eu – Olha que não. Não deu mais porque ela não quis…
Ele – Ou porque tu não tentaste.
Eu – Ou porque gosto mais dela do que ela de mim."

Definitivamente coninhas!

Ivar C disse...

nana, lol. :)