11.08.2006

conversa 37

Eu – Não a percebo mesmo. Preferia que ela me mandasse à merda do que andar assim... sem definição.
Ela – Isso pra mim é uma falta de insegurança da parte dela. Tu és divorciado e ela tem medo de se meter com um divorciado que a pode deixar logo a seguir...
Eu – Eu?! Nunca dei sinais de poder fazer isso. Sou uma pessoa normalíssima, lá por ser divorciado.
Ela – Pois, mas és divorciado há pouco tempo e ela pensa nisso. de certeza que pensa que podes voltar para a tua ex-mulher. Ela precisa de tempo, na minha opinião, e tu agora ou lhe dás esse tempo, ou não.
Eu - Se calhar...
Ela - Mas até pode não ser isso, percebes? As pessoas são todas diferentes...
Eu – Pois...

8 comentários:

Anónimo disse...

caro bagacito,
porquê que nós fazemos tantos filmes?!? não seria mais facil sermos livres para esclarecer todas as circunstâncias? mas não conseguimos sempre, não é? como eu o compreendo...um abraço forte!

Ivar C disse...

eu diria até que não conseguimos quase nunca. obrigado teresa. ;)

Anónimo disse...

pois...
;)

admin disse...

"... para mim é uma falta de insegurança da parte dela ..."
Assim de repente fico a pensar que tenho falta de incerteza sobre as conclusões que se podem tirar daqui. Ou talvez seja mesmo assim. Eu aplicaria conceitos psicológicos um pouco mais elaborados porque as mulheres, quer a gente queira quer não (e a gente quer), são o outro género e isso tem implicações a muitos níveis. A falta de insegurança numa mulher é uma coisa assustadora...

Ivar C disse...

"A falta de insegurança numa mulher é uma coisa assustadora..."
Pois é, Lino, e quando a falta de segurança é em nós próprios ainda mais assustador se torna...

Anónimo disse...

"eu diria até que não conseguimos quase nunca."
caro bagaço, não tenho tido essa experiência, mas também faço por isso...um abraço, ainda mais forte!

Anónimo disse...

qual insegurança, qual nada. É segurá-la por onde puderes e zás, dizer-lhe tudo, mas na cara, quanto mais perto dos olhos melhor! vais ver se não resulta. Mas sóbrio, senão ela pode ficar nauseada com o smell...

Ivar C disse...

fausta, fausta... achas que ainda não fiz isso? já fiz, já... e estava sóbrio e tudo...