11.12.2006

grau ivariano com tiro na testa

o grau ivariano foi criado mesmo agora, e vai de 0 a 20. Mede o nível de satisfação que um homem tem para com a mulher que ama (ou as mulheres que ama). Sendo que 0 significa que qualquer dia estás a dar um tiro na testa de tão deprimido que estás, e 20 quer dizer que qualquer dia estás a dar um iro na testa de tão feliz que estás. Não sei muito bem para que serve se, ao fim e ao cabo, acabas sempre por dar um tiro na testa...

grau ivariano actual: 11
descrição: às vezes parece que sim, outras vezes que não. foda-se! se eu fosse um gajo malcriado escrevia aqui montes de caralhadas. Ainda bem que não sou, caralho.

4 comentários:

Vidigal Inácio disse...

Também eu já estive no grau ivariano zero. E pensei em dar um tiro nos miolos. Mas faltaram-me três coisas: não tinha pistola; nunca tive grande pontaria; e quanto aos miolos não tenho a certeza de nessa altura os ter...

Anónimo disse...

UPS! coloquei os dedos nos ouvidos! :)

grau ivariano - ideia fantástica!
tiro na testa - um pouco violento,não?

Anónimo disse...

Ai, Ivar. Também não te compreendo a ti.

Ivar C disse...

vidigal, não tenho miolos nem pistolas, mas pontaria, a sério que sim. Pelo menos esta noite consegui, apesar dos copos enfiar a chave na fechadura...

teresa, um pouco violento sim, mas nem tudo o que escreve é verdade.

anónimo, nem eu, nem eu...