11.17.2006

25 situações em que reparo que estou realmente divorciado

1) Quando acordo na diagonal, de barriga para baixo, ocupando praticamente todo o colchão.
2)Quando saio para comprar um pão para o pequeno-almoço, mas nunca compro só um (que é o que preciso), sabe-se lá porquê, e depois não sei o que fazer aos outros três, que normalmente, e depois de endurecidos pelo tempo, acabam comidos pelos patos que vivem no lago do jardim principal da cidade.
3)Quando são sete horas da tarde e ainda ninguém me telefonou a perguntar a que horas chego a casa.
4)Quando estou a ouvir música aborígene australiana na cozinha em altos berros e ainda ninguém me pediu para baixar o som
5)Quando a minha filha me pergunta quando é que pode dormir comigo.
6)Quando são quase cinco da manhã e eu estou a escrever para um blog sobre mulheres.
7)Quando o meu objecto cardíaco salta por causa duma pessoa que conheço há uns três meses.
8)Quando, às vezes, reparo que estive horas seguidas sem abrir a boca e sem falar com ninguém.
9)Quando tenho saudades de tomar café com a ex-companheira, de manhã, antes de ir trabalhar.
10) Quando estou com febre às duas da manhã e não sei que comprimidos é que devo tomar.
11) Quando posso ver o Fight Club e repetir as cenas que gosto mais várias vezes.
12) Quando limpo o cotão atrás das portas com uma camisola que estava no chão há uns três dias, e depois atiro tudo fechadinho para dentro da máquina de lavar a roupa.
13) Quando, a meio do mês, começo a fazer contas à vida para o dinheiro não acabar antes do tempo.
14) Quando jogo Civilization IV toda a noite e vou quase de directa para o trabalho.
15) Quando me sento à janela da cozinha e vejo os vizinhos da frente a discutir.
16) Quando conduzo e ponho o leitor portátil de cd's, ligado ao leitor de cassetes através duma cassete especial de corrida, em cima do banco ao meu lado.
17) Quando consigo ler um livro numa noite.
18) Quando não consigo ler um livro nem num mês.
19) Quando passeio completamente nu pela casa.
20) Quando o meu jantar é um pacote de pistachios e duas cervejas.
21) Quando os meus melhores amigos me telefonam a perguntar se estou fixe.
22) Quando vejo o cachecol do Beira-Mar pendurado na sanefa da sala.
23) Quando olho para as fotografias que tenho penduradas na parede da cozinha.
24) Quando faço a barba e vejo que ninguém utilizou as minhas lâminas.
25) Quando abraço mulheres.

7 comentários:

sem-se-ver disse...

:-)

tamagoxi disse...

Como tudo na vida ser divorciado tem coisa boas e outras más
Eu também sou divorciado e também vivo sozinho e compreendo muito bem o que tu escreves

Anónimo disse...

um abraço aos dois.:)

Ivar C disse...

obrigado, teresa. ;)

Anónimo disse...

Estamos perante um divorciado autentico.... :)

Ivar C disse...

pois estamos, helena, pois estamos... .)

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo passa, não é mesmo? ;-)