11.26.2006

cheguei mesmo agora à minha casinha em Aveiro.

1)Como bom divorciado não tenho nada em casa que dê para fazer uma sopa, que era o que me apetecia.
2)Estou com dores de cabeça. Vou tomar um banho e um comprimido.
3)Não cheguei a encontrar a italiana. Mais uma página da minha vida que li rapidamente e que vou virar.
4)A performance correu bem e tenho um convite, que ainda não aceitei, para ir a Paris em 2007.
5)Conheci muita gente que, nestas merdices de performances, vj sets, vídeos experimentais e cenas assim, habita o mesmo planeta que eu. Fez-me bem sentir mesmo que não sou o único.
6)Estou com saudades de muita gente aqui em Aveiro e sem saldo no telemóvel para lhes telefonar.
7)Apetece-me agradecer às pessoas que aqui vêm regularmente ler merdas que não lembram nem ao diabo. A verdade é que me faz bem. Obrigado.
8)Amanhã, se conseguir, já ponho aqui imagens do que se passou em Roma.
9)Queria ver a minha filha mas já é muito tarde...
10) Foda-se! O Beira-Mar perdeu, e logo com a Académica.
11) Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo. Não sei explicar, mas não é por causa do futebol. A sério!
12) Vou mesmo tomar banho. Fiquem bem! Mesmo!

9 comentários:

Anónimo disse...

então, boa noite e sonhos bons!

Fausta Paixão disse...

que pena não teres trazido a italiana para te lavar as costas no banhinho...
...e não me digas que a tua mãe não tinha uma sopinha à tua espera?
vá lá, engole lá esse orgulho de divorciado...
lá no teu trabalho não dá para fazeres umas peças em artesanato e venderes às colegas... sei lá, uns fios de missangas e uns brincos de lata com pendentes... pede ajuda à tua filha, as mulheres compram tudo, aproveita a época natalícia.

Anónimo disse...

Cheguei a casa agora, também...
Não consegui ler o teu blogue estes dias em que estive fora, mas amanhã já me vou pôr a par de tudo.
Lamento pelo Beira-Mar, pois a italiana (aquela)... já se esperava...
Beijinho

Ivar C disse...

teresa, obrigado... vou sonhar agora. ;)

fausta, a minha mãe faz, de facto, a melhor sopa do mundo, mas eu sou péssimo em artesanato e ainda pior como vendedor. Garanto-te que não era capaz de vender um copo de água no deserto. Bem a homens era, a mulheres é que não... :)

Xantipa, uma tristeza nunca vem só... espero que o congresso tenha corrido bem. :)

Cristy disse...

Welcome back :)

vague disse...

;)) pela parte que me toca.

Pode não interessar ao diabo mas o diabo não é selectivo - estive bem, não estive? ;)

Ivar C disse...

;)) estiveste muito bem, vague. não me vou esquecer desta...

Anónimo disse...

"Maldito sejas" Ivar! :)...já tava na cama...mas tive que levantar o rabo pa vir espreitar o teu mundo...tou a criar uma dependencia!...e se ficas doente?...e se de repente não te apetecer escrever aqui?...ou se a ***** te ocupar o tempo todo...tenho que largar esta "droga"...vou tentar metadona pa ver se me passas!

Ivar C disse...

Maria, não me desejes mal. Olha, em primeiro e infelizmente, a ***** não me vai ocupar o tempo todo. Não quer.
Deixa-te estar aí que me fazes falta. ;)