11.15.2006

conversa 42

Ela – Pintei o cabelo e tu nem dizes nada...
Eu – Pintaste o cabelo a quem?
Ela – Pintei o meeeeeeu cabelo.
Eu – Ena, ia jurar que já tinhas o cabelo preto há muito tempo...
Ela – Sim, e tenho, mas pintei umas madeixas de azul...
Eu (fiz um esforço enorme e depois lá reparei, de facto, num azul tão escuro e pequenino que se confundia com o preto) – Ah! Está giro...
Ela – Não gostas?
Eu – Posso ser sincero?
Ela – sim, podes...
Eu – A sério que não se vê lá muito bem... mas é bonito, a sério.

8 comentários:

tamagoxi disse...

Ok já vi esse filme ao vivo e a cores

Cristy disse...

É este um dos problemas que os homens enfrentam. Reparar quando mudamos de cor de cabelo, mesmo que seja só um tom, quando cortamos, nem que seja só um centímetro, quando usamos uma roupa nova... queres um conselho, vai-lhe dizendo que está bonita, sabe sempre bem ouvir e safas-te de situações como esta :)

Ivar C disse...

tamagoxi, eu também tenho a sensação que já o tinha visto...

cristy, olha, esta não é ela. é uma amiga minha que vejo de vez em quando, mas que é bonita sim, e simpática, e cheira bem, e tem uma voz fantástica, e... sei lá, parace que também pinta o cabelo de vez em quando... ;)

Anónimo disse...

que mulher não viveu já este filme?:)

Ivar C disse...

a Sinéad O Connor, por exemplo, não viveu. ;)

Anónimo disse...

se não foi pelo cabelo, por outra coisa qualquer deve ter sido!tão certo como chamar-me teresa! ;)

Anónimo disse...

Truque do meu pai: quando acha qua a minha mãe vai ao cabeleireiro, olha fixamente para ela. Se ela lhe perguntar porque é que ele está a olhar é porque ela não foi ao cabeleireiro. Se não disser nada durante algum tempo, ele diz-lhe:
- Foste ao cabeleireiro, não foste?
Costuma resultar

Ivar C disse...

pronto teresa, acredito mais em ti do que em mim... a sério. ;)

bad girl, a ver se não me esqueço...