6.03.2008

sei que sou o gajo mais deprimido do mundo e arredores quando...



1] Chego a casa às duas da manhã e fico vinte e quatro minutos a olhar para o decote duma apresen... um programa de televisão onde os telespectadores têm que adivinhar nomes de santos.
2] Encontro a minha amiga mais bonita do mundo e arredores e ela diz-me que me esqueci de telefonar-lhe.
3] Levo a casa a minha amiga mais fantástica do mundo e arredores e ela despede-se de mim com a frase: "vai para casa e não bebas".
4] Cruzo-me com a vizinha mais bonita do mundo e arredores, às duas da manhã, e desejo-lhe bom dia.
5] Dou três voltas com o carro à rotunda de Aradas até me decidir por uma saída.

13 comentários:

iTec(A) disse...

LOL
"vai para casa e não bebas" sinal que quer o teu bem e prevenir alguma cirrose :P
mas o teu cérebro parece que anda a bloquear com alguma frequência 1º esqueces te das coisas ou então convém te esquecer.. nao sei :D
2º andar às voltas na rotunda (é sinal de hesitação... :P)
faz me lembrar um hamster que tive que de dia dormia e de noite punha-se ás voltinhas na roda!!

bjs

Ivar C disse...

ceptic, boa. com essa do hamster ainda me deprimiste mais... :)

iTec(A) disse...

lol
nao fiques deprimido, nao vale a pena!
quanto mais pensas que estas deprimido mais acreditas nisso!
todos tem momentos bons e outrs maus, nao podes é deixar te ir abaixo...
cabeça erguida, e o resto que se (nao vou dizer asneira)
tu percebes :P

Ivar C disse...

lol, ceptic... se percebo... :)

Vitória disse...

loooool..bagacito..tu deita-te e dorme homem..)

ana sofia santos disse...

nao sais muito de casa tu :)

Ivar C disse...

vita, ando com as horas trocadas. :)

ana sofia santos, normalmente saio duas vezes por dia. :)

rafaela disse...

Adoro a alinea 4... também me acontece =P

Ivar C disse...

rafaela, lol, também tens a vizinha mais bonita do mundo e arredores? :)

CCF disse...

Os deprimidos não têm tantas fantasias, acredita. Sinal de que o problema pode ser outra coisa qualquer...:)
~CC~

Ivar C disse...

ccf, lol... talvez tenhas razão. :)

toma lá Fresquinho disse...

1) been there done that ! e o mais deprimente é que já gastei dinheiro para responder (acertadamente) tres vezes e não consegui !! não sei se foi do decote se do que é que foi ...

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, isso ainda não fiz... lol, gastar dinheiro. :)