6.12.2008

conversa 785

(ao telefone, às três da manhã)

Ela - Desculpa telefonar a esta hora. Estavas a dormir?
Eu - Não, não te preocupes. Sabe-me sempre bem ouvir a tua voz.
Ela - É que não sei onde pus a minha carteira. Podes ver se deixei aí em tua casa?
Eu - Hoje limpei a casa e não vi nada...
Ela - Epá... tinha lá os meus documentos todos.
Eu - Mas tu já não vens aqui a casa há alguns dias... uns seis ou sete.
Ela - Pois, mas só hoje, quando a polícia me mandou parar, é que dei pela falta dela. Se calhar já a perdi há muitos dias...

18 comentários:

LopesZ disse...

uiii...

é a mesma "ela"....?!?!

LOL

é q diria q "ela" se lembrou de ti

;p

e devia estar com saudades da tua casa

ahahaha

;)

iTec(A) disse...

é chato quando acontece, mas ha coisas que desaparecem assim do nada! va se la saber porque?! :P
'tou solidaria :D

Ivar C disse...

lopesz, antes estivesse. :)

Ivar C disse...

ceptic, eu não fui. não sei de nada... :)

iTec(A) disse...

lol nem eu pensei que fosses!
se bem que agora que referiste, tentaste descartar te mt depressa! hum.. desconfio! :P

eu sei como é, nunca sei de nada, então chaves de casa é do piorio ..

Ivar C disse...

ceptic, lol... foi só para comprar uma garrafa de uísque. depois devolvo. :)

LopesZ disse...

ó homem, mas ela lembrou-se de ti num momento de aflição

ahahah

tem lá calma e continua com a conversa... afinal uns meses não é nada ora...


(xiii... essa historia da chave e da garrafa nem pergunto lol)

Ivar C disse...

lol, lopesz... tb não me apetecia responder... :)

Vitória disse...

Era desculpa..só tinha saudades de te ouvir.;)
ahahahahhahah

Liana disse...

Ups...

guardanapo branco disse...

se for a mesma ela do livro emprestado, eu diria que ela está ansiosa que chegue sexta feira para lhe devolveres o empréstimo. =)

Paula disse...

"Sabe-me sempre bem ouvir a tua voz"...
aqui está uma frase que eu adorava que me dissessem.

Ivar C disse...

vita, se isso fosse verdade o meu ii subia. :)

liana, lol :)

guardanapo branco, não é... :)

paula, só que a mim nunca me levam a sério. :)

Red disse...

desculpa mas não resisti...

"hoje limpei a casa e não vi nada.."

uma palavra: lool

(não estou a descredibilizar. estou apenas a imaginar.eheheh)

Maria Arvore disse...

Mas ela não usa a carteira diariamente?... Para pagar coisas?...

Hmmmm... ela queria mostrar-te algum documento. ;)

Ivar C disse...

red, lol, :)

maria árvore, sabias que documento em Angola é cerveja? lol :)

Isa disse...

Que despassarada...

Ivar C disse...

isa, lol :)