6.09.2008

mergulho no mar

Adivinhem quem vai dar agora o primeiro mergulho do ano no mar...

18 comentários:

Pax disse...

Assim é dificil...
Há prémio para incentivar quem quer tentar acertar?
:)

Ivar C disse...

pax, um café em Aveiro, sem direito à viagem. :)

Pax disse...

Se fosse a Aveiro e te convidasse para um café aceitavas...?
:)

Ivar C disse...

pax, lol... até pensei que já estava combinado. :)

Pax disse...

... Então vou pensar se te convido ou não!
Eheheheh, adoro isto!
;)

Ivar C disse...

pax, lol lol lol lol lol lol lol. :)

Paula disse...

pois olha que já dei o meu nas águas lindas e fundas de Angra.... num porto lindo, sem areia, hehehe
:)
e a água estava gelada!!!
bom banho!

Pax disse...

Sou máááá!!!
;)

Ivar C disse...

paula, aqui tb está sempre fria, a água, mas eu gosto. se bem que trocava este mergulho por um em Angra... :)

pax, hum... não acredito. :)

Pax disse...

Não costumo ser :) mas agora fui!

Paula disse...

eu acredito....hás-de vir cá passar férias.
temos sítios tão bons para se tomar banho, parto do principio que saibas nadar, não? é que por cá é quase tudo mar alto...e é bom que assim seja já que a maioria dos sítios não são de areia.

Ivar C disse...

pax, não foste. tentaste. :)

paula, por acaso hei-de... há anos que ando a adiar. :)

Paula disse...

pois não adies muito que valem bem a pena (as ilhas) se bem que elas vão cá estar por muitos anos, espero eu!
se algum dia vieres aos Açores diz-me que te dou umas dicas sobre algumas ilhas.
:)

Ivar C disse...

paula, não me esqueço... :)

Neni disse...

Olha, o meu primeiro também foi hoje! S.Miguel- Açores:)
LOL

Ivar C disse...

neni, ena... os açores aqui em peso. :9

Red disse...

"ha tantas coisas por fazer
e tantas por inventar
da um mergulho no mar"

xD

Ivar C disse...

red, hoje já dei outro. :)