6.09.2008

dezoito quilos de mamas


Maxi Mounds, stripper e actriz, conseguiu entrar para O Guinness como a mulher com as maiores mamas do mundo aumentadas por cirurgia. Cada uma das mamas da mulher já pesa nove quilos mas, devido à técnica utilizada para o efeito, ainda estão a crescer.

'Conseguir' é mesmo o termo a ser usado porque, acreditem ou não, ela esforçou-se para ter dezoito quilos de mamas no corpo.

Para além de acreditar que ir prá cama com esta senhora e morrer afogado deve ser mais ou menos a mesma coisa (imagino-a na posição sexual cowgirl comigo e ela a cair prá frente com o peso. Socorro! não consigo respirar), há mais uma série de desvantagens em ter as mamas deste tamanho:

1] Não pode ter sexo num Fiat 600 ou o carro ainda capota.
2] Não é aconselhável andar de autocarro no Porto à hora de ponta.
3] Não se pode sentar ao balcão de alguns cafés que conheço e ver o empregado do outro lado.
4] Não deve ser muito fácil apertar os sapatos.
5] Não pode dançar tango com o Marques Mendes.
6] Se algum dia for a um país islâmico e quiser usar uma burka para passar despercebida, não vai conseguir.
7] Numa balança normal nunca vai conseguir ver o seu próprio peso.

15 comentários:

Cristina disse...

Assustador, no mínimo...

Beijooosss

Pax disse...

Tu descobres cada maluca!

As posições sexuais que referiste devem ser mesmo as únicas possiveis.
Se a moça estiver na de missionário, as mamas caem para o lado e o moço deixa de ter cama onde colocar os cotovelos!
Lol.
;)

Paula disse...

são feias pa caraças!!!!...
ou é de mim?

Ivar C disse...

cristina, eu diria: assustador no máximo, lol :)

pax, lol. esqueci-me de referir a fonte. vi isto no Portugal Diário. :)

paula, é de ti e de mim. :)

nada desta vida disse...

onde meter isso: that's the question* este blog é hilariante:D

Ivar C disse...

subtilezas, é subtil, este blogue, lol:)

Anónimo disse...

Coitada da mulher, deve ter sérios problemas de coluna!

Ivar C disse...

sandra, pode andar com um contrapeso nas costas, lol, tipo uma mochila com dezoito quilos. :)

Gabriela... disse...

Credo, abençoadas as minhas pequenas e discretas!
Essa mulher deve ter sérios problemas de auto-estima. É preciso chegar a esse ponto para ser falada... hummm, este mundo está do avesso.
Ainda por cima são tão feinhas as mamas.

Ivar C disse...

gabriela, feinhas?! lol. feionas, pelo menos. :)

Vitória disse...

Oh bagacito consigo imaginar mais algumas 500 posições em que morrias "afogado" com aquele peso.;)

Ivar C disse...

vita, eu não consigo imaginar é nenhuma em que não morresse... vá, talvez apenas uma. :)

Unknown disse...

Falando a sério e sabendo do que falo: isso é tão estúpido! Eu que nem 1/10 do que ela tem, tenho, considero o meu peito grande demais e isso condiciona-me por exemplo, até no vestir!

É simplesmente uma palermice...

Anónimo disse...

Eu imagino várias, desde que ela fique de costas, ihihih...

Ivar C disse...

blackstar, eu concordo contigo. :)

sandra, lol :)