6.19.2008

conversa 795

Ela - Eu acho que a ****** é mesmo a mulher da tu vida. Digo-te isto porque quando vos vejo juntos é a sensação que fica. Olha que eu não costumo falhar.
Eu - Desta vez falhaste.
Ela - Não gostas dela?
Eu - Tu sabes que sim... ela é que não quer nada.
Ela - Já ouviste falar em lutar por alguém?
Eu - Já. Detesto lutas.
Ela - Percebes que a podes perder por causa desse orgulho estúpido?
Eu - Não é orgulho estúpido. É mesmo achar que não tenho nada que lutar coisa nenhuma.

15 comentários:

Sendyourlove disse...

Fazes mal...mas é apenas a minha opinião...

Vitória disse...

Oh bagacito..tens pois..se amas tens..o "lutar" aqui é figurativo.. devemos lutar por aquilo que queremos e nunca achar que nos vem ter há mão.
Tu luta homem se gostas realmente..beijo

Ivar C disse...

sendyourlove e vita, lutar é o quê? andar a chatear uma gaja eternamente a dizer que gosto dela até ao dia em que acha que já o fiz bastante? Hum... não quero.

Paula disse...

sabes Bagaço, eu concordo contigo, mas também concordo com o "lutar"....
mas sou como tu...eu luto mas até um certo ponto, quando vejo que a outra pessoa gosta de mim mas não o suficiente e quer o seu espaço eu dou-lho e não invado e afasto-me por mais que doa.

LopesZ disse...

LOL

agora gostei bagaco... tb nunca percebi essa do "lutar" ahahah e acho q pode sair mal... e até afastares a pessoa. Mas tb sei q se gostas mesmo e se estiveres presente na vida dela, a pessoa pode demorar, mas até te pode ver de maneira diferente. Já me aconteceu achar q era só um amigo e de tanto esse amigo estar bem presente na minha vida a mostrar q gostava de mim e até a dizer nalgumas coisas, q às tantas fez click...

Por isso acho q não se deve desistir e o "lutar" q em principio parece estupido, mas se significa q vais continuar a gostar dela e a mostrar isso de alguma maneira... acho bem... pq se gostas, gostas

Unknown disse...

Eu também acho que se a amas deves de "lutar" por ela.

abreu disse...

a luta tem o seu quê, dá-nos uma razao para nos levantarmos todos os dias de manhã com força. faz sempre bem, mesmo que nao se ganhe.

Isa disse...

Concordo com a Paula...
desde que aches que já agis-te o suficiente e realmente n vale apena... n lutes mais! :)

Ivar C disse...

paula, assim até doi menos. :)

lopesz, nem mais. :)

joana, se desse.... não era preciso. :)

minhocas na maçã, a mim faz-me começar a pensar que sou chato. :)

isa, yep... :)

Rita. disse...

Qd n há retorno, o "lutar", o "não desistir", a "persistência"... podem facilmente tornar-se obstinação e levar a uma perda de auto-estima ou o que se lhe queira chamar. Para tudo é preciso equilíbrio e estas coisas não são excepção. Se ela mudar de ideias, vai mostrar isso... mas esta é só a minha opinião e ainda assim, não há 2 seres humanos iguais, nem 2 situações idendênticas...

Ivar C disse...

rita, concordo plenamente contigo. além disso, se gostas duma pessoa, acho eu que a última coisa que queres é que ela se farte de ti. :)

Vitória disse...

Oh bagacito o "lutar" aqui é apenas o estares presente..o fazeres saber que estás aí..é claro que se a pessoa te expulsa da vida dela..eu acho que devias seguir em frente, agora se é uma questão não resolvida da parte dela..então o fazeres sentir que te importas tem importância..o estares presente sem claro "massacrares" mas..só tu podes saber como reagir..isto são apenas opiniões de quem está de fora.;)
Beijo

Ivar C disse...

vita, presente estou sempre... às vezes é difícil saber quando é que as outras pessoas têm uma questão mal resolvida ou não... esse é o problema. :)

pe disse...

eu também acho: se é p'ra "lutar" deixo-me ficar.
se não acontece espontaneamente, é porque não é para acontecer. temos pena, mas siga...

Ivar C disse...

PE, nem mais. :)