6.04.2008

dating

Se nós coubéssemos num pequeno parágrafo a vida era mais simples. Não digo que fosse melhor, mas mais simples era de certeza. Estive a ler perfis de mulheres que procuram homens através de sites na internet feitos para isso mesmo e, assim amiúde, não consigo deixar de invejar pessoas que acreditam que podem conhecer o parceiro da sua vida com base numa apresentação de cinco ou seis linhas e uma fotografia tipo passe. Sinceramente, às vezes nem percebo bem o que querem. Aqui ficam três exemplos de engate surreal:

[mulher de 34 anos procura homem com 34 a 42 anos. Aveiro]
procuro conhecer muitos amigos. falar sobre nossas vidas, è assim saber cual e sua maior desejo neste mundo... Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior

[mulher de 39 anos procura homem com 38 a 46 anos. Porto]
aquele-olhar ker apenas voltar a acreditar que a alegria existe, o amor existe
Um Olhar que pretende voltar a sorrir e a sonhar, um olhar que ker amar e ser amada
Sou Romantica ke fazer... ainda quero acreditar no Amor, na paixao
Kero escrever uma nova Página no livro da minha vida ... recomeçar e acreditar...
Quero voltar a sorrir e ver meu olhar brilhar Quero voltar a acreditar no amo

[mulher de 34 anos procura homem com 25 a 38 anos. Leiria]
tenho 33 anos, divorciada, um filho, moro sozinha, tenho casa propria, um bmw, tenho 158cm, sou loura, olhos cor de mel. muito independente, mas muito carinhosa. gosto de cinema, passear, ler, sobretudo conversar... aprender coisas novas. Tenho curiosidade em conhecer alguem sério, amigo, sincero e com grandes virtudes interiores, não me baseio apenas no aspecto fisico. quanto a mim sou relativamente magra, peso 53 kg, tenho um filhote com 3 anos a melhor coisa que tenho...

51 comentários:

Paula disse...

que gente marada!...acho que nem sequer se dão ao trabalho de ler de novo para ver se fizeram erros... hehehe.
será que eu devia fazer o mesmo?... 32 anos, filha blá blá
;)

Pax disse...

A 1ª é tal cual.
A 2ª ker o ke todos kerem (acreditar no amo, que alguns enganam).
A 3ª tem o que eu também queria! Um BMW! Eu não queria ser loura, mas um BM até que não me importava de ter!
:)

Clepsydra disse...

Puff! Venha o diabo e escolha. Mas, a última está definitivamente fora de questão. Então, entre o BMW e o filho de 3 anos ousa dizer que este último é que é a melhor coisa que possui?!

Ivar C disse...

paula, eu cá não te aconselho... mas isso sou que que tenho a mania que as coisas só resultam após conhecimento mútuo. posso estar errado, claro. :)

pax, eu admito que a primeira não percebo mesmo nadinha. Aquela frase final faz-me mesmo sentir-me pequenino. :)

clepsydra, a última sempre tem um BMW... lol. sí não diz se tb tem dinheiro para a gasolina. :)

Paula disse...

pois...
concordo contigo e ainda não estou nessa fase de desespero e mesmo que estivesse não o faria....
bem pelo menos não com tantos erros...hihihihihi
;P

Ivar C disse...

paula, sim... estes erros são um péssimo cartão de visita. a escrever assim nem com um BMW, lol lol lol :)

Paula disse...

essa do BMW é o máximo mesmo!!!...adorei o facto de ela frisar que apesar de tudo o filho é o mais importante para ela, mas há gostos para tudo não é? devem haver homens que só gostam de mulheres que têm BMW's..hehehe...
tou desgraçada da minha vida...
buuuuáááá....snif snif
;)

Ivar C disse...

paula, lol lol... deixa lá... eu só gosto de mulheres que tenham um fiat 600 produzido entre 1955 e 1961, ou seja, no mundo inteiro deve haver umas dez... :)

Paula disse...

fiat 600.... que nostalgia!!
eu adoro esse carro...
mas apesar de não ser gorda quando olho para ele acho sempre que iria ter imensa dificuldade em meter-me la dentro....hehehe

Paula disse...

...mas tu és de uma exigência, hein?...1955 e 1961?
:)

Ivar C disse...

paula, eu tenho um metro e oitenta e quatro, nesta altura peso noventa e um quilos mas conduzi um quando pesava cento e cinco... :) tudo é possível. :)

Pax disse...

Eu acho que aquela frase final é o aviso para quem responder saber que deve estar preparado para ir à missa todos os Domingos.
:)

Ivar C disse...

ui pax, às tantas tens razão. socooooooooooooooorroooooooo.... :)

Paula disse...

bem...nada pequenino! realmente tudo é possível!!!...então já fico mais contente com essa perspectiva porque só tenho 1.63m.
hehehehe....

(não sei porquê isto fez-me lembrar as anedotas dos elefantes)
;)

Ivar C disse...

paula, lol, a mim estava-me a fazer lembra um filme do Bud Spencer. É pior. :)

Paula disse...

LOLOLOLOLOL...
isso é que é um pensamento aterrorizante...
:)

Ivar C disse...

paula, é um trauma de infância.... :)

Paula disse...

eu tenho trauma é de relatos de futebol aos domingos em que não se podia "piar", senão....
:P

Ivar C disse...

paula, ui!... é por isso que eu gosto mais de relatos de damas ou xadrez. são mais pausados e pacíficos... :)

Paula disse...

relatos de damas e xadrez?...isso existe?...que giro!!! hihiihih
devem ser cá uma seca!!!

PS - sem querer ofender qualquer susceptibilidade claro!

Ivar C disse...

paula, não se existe... por isso é que prefiro. :)

Paula disse...

1-0

Ivar C disse...

paula, lol. :)

Pax disse...

Ou (anima-te), o aviso de preparação para um ritual satânico... daqueles que envolvem algemas e afins... às tantas ainda gostavas!
;)

Ivar C disse...

pax, isso é um ritual satânico? eu a pensar que era sexo sadomasoquista. agora lixaste-me, não me digas que enquanto se algema o parceiro é suposta acender velas, fazer barulhos esquisitos com a boca e matar um gato preto ou um galo... lol :)

Pax disse...

E, já agora, vê lá é se descobres por aí um cavalheiro que tenha um carrito qualquer (não importa a marca), mas com muito dinheiro para a gasolina (que, qualquer dia, na compra de um litro, oferecem o carro), e contas aqui, ok?
:)

Ivar C disse...

pax, tenho aqui um euro. dá para 0,75cl de "Sem Chumbo 95". :)

Pax disse...

Olha, não sei se feliz ou infelizmente, mas não percebo grande coisa nem de sado nem de galos pretos.
:)
Dá para por o carro a trabalhar, portanto.

Ivar C disse...

pax, dá... mas só isso. não vamos assim muito longe. :)

Pax disse...

Longe é quantidade... e, como sabes (e concordas :), o mais importante nem é isso.
;)

LopesZ disse...

ahahah

gosto do rumo q as conversas levam q nem sempre tem a ver com o post em si ehehe

isto é como as cerejas (é o q dizem das conversas e q aqui hoje se aplica mesmo)

pois e já viram os anuncios de homens?... eu sempre me fez confusão... será q o pessoal só faz isso por gozo?... mas sinceramente acho q há pessoas assim desesperadas sim... e pessoas q não sabem esvrever tb ahahaah e pessoas onde as prioridades BMW / filho quiçá...

=/

mas concordo com o bagaco, só conheço uma pessoa se vai a algum lado (quer seja com mais ou menos q 0,75l de combustivel...) mas e pra conhecer uma pessoa?... tudo vale...?!? quer seja alguem por quem se passa na rua... ou por anuncio?!?

ehehe

eu achava q só depois de conhecer mesmo muiiito bemmm uma pessoa, mas depois de ter perdido 1 amigo pq virou amante e nada mais do q isso... não sei não... acho q quase tudo pode servir pra conhecer pessoas... depois de as conhecer é q vale mesmo

;p

Rui Franco disse...

Lindo!!! Este blog diz o que eu penso mas não conseguiria escrever.

Ainda assim, fiz uma tentativa há alguma tempo atrás:

http://aospapeis.blogspot.com/search?q=as+meninas+da+net

Red disse...

thank God we have a life ;)

(ou nao..pela quantidade de posts..lol)

Ivar C disse...

pax, tens razão... mas então não é preciso pôr o motor a trabalhar. :)

lopesz, eu acho que não faz mal nenhum conhecer pessoas na net. estou farto de fazer isso. acreditar que podemos arranjar um parceiro em dois minutos por causa dum perfil manhoso, é que já me deixa dúvidas... :)

catinga, lol. obrigado... :)

red, we have a good job. :)

Pax disse...

Pois não. Embora a "sofagem" não funcione bem com ele frio... (digo eu).
:)

Ivar C disse...

pax, lol. gosto da palavra sofagem. .)

Pax disse...

Pronuncia-a com um óóó longo.
:)
(O efeito é melhor, mais quentinho)
Lol.

Ivar C disse...

pax, eu sei.. com um 'o' aberto... longo é mais o 'a'. sempre gostei... acho que a nossa geração conhece bem este estrangeirismo. :)

Pax disse...

A nossa geração é a da "sofagem" no Inverno e vidro aberto no Verão... qual ares acondicionados!
(Vidro aberto com a "mánete", claro).
Lol.

SunGod disse...

isto ta bonito tá... e o casamento é pra quando? lol (eu apresentava-me para padrinho à espanhola mas nao conheco a noiva :P)

entao vamos lá ver... tenho para mim que isto dos anuncios das duas uma:

1- ou são colocados por mulheres/homens tipo sol (que até custam olhar de frente) ou por profundos desesperados que nem sair de casa sabem... é que para arriscar tudo frente a um ecrã... convenhamos...

bagaço... quanto a sofagem... esse estrangeirismo é uma coisa que...que... dá vontade de vomitar como qualquer coisa adoptada dos francius que há neste país...

LopesZ disse...

ahahah

sim, agora é tudo mais AC

lol

mas sim, eu acho q é 1 maneira possivel de conhecer pessoas, claro q a ficha de apresentação é q deixa muitas duvidas mesmo, pq se uns dizem o q lhes vai mm na alma, outros aproveitam pra exigibir mais do q gostariam de ser do q propriamente o q são... mas o pior é q são alguns homens os q mais querem conhecer mulheres pla net eheheh claro q procuram por fotos e não tanto por descrições lol e pra muitos isso é mais q q.b. pra querer mais parceiras... claro q é só mais uma ou uma duzia... de cada vez

LOL

ahhh acho q mm assim o serviço publico social da internet tem ajudado os mais timidos... mas acho q tb ajudado muito os q de timidos já não tinham nada

eheheh

;p

eu tb prefiro conhecer bem com quem me relaciono, mas o pior é q mesmo ao vivo e a cores, certas pessoas só mostram aquilo q querem mostrar... há quem consiga...

Ivar C disse...

pax, e não te esqueças do autocolante da penélope. :)

sungod, eu gosto da palavra croissant. :)

lopesz, exacto... se conhecer bem uma pessoa chegasse as coisas corriam sempre bem. e não correm... :)

Pax disse...

E lembras-te dos minis, cujos bancos não deitavam?
(Faz de conta que eu não perguntei isto ;)

Ivar C disse...

pax, lembro-me dos minis mas não sabia que os bancos não se deitavam. nunca tentei deitar nenhum... a propósito, como é que sabes que os bancos n se deitavam? :)

Pax disse...

Sei porque...
É que...
Bem...
Hum...
Uma vez perdi algo debaixo de um e achei que seria mais fácil procurar com o banco deitado!
Que mais?!?
:)
(Acho que só mesmo aqueles modelos mais antigos é que não deitavam o banco) Lol.

Ivar C disse...

pax, ok... sabes mesmo muito de bancos de minis, lol :)

Pax disse...

Nem por isso. Foi uma experiência isolada.
(Perder algo debaixo do banco... claro :)

Ivar C disse...

pax, claro que sim... eu sempre me dei mal a perder coisas dentro de automóveis. :)

SunGod disse...

bagaço... croissant, passepartout e tudo o mais que seja igualmente "bicha franciu" é abominável... :S é trauma mesmo lol

Pax disse...

Mas aposto que nunca perdeste brincos.
:)

Ivar C disse...

sungod, lol, estás perdoado. :)

pax, nem brincos nem anéis. :)