7.31.2007

conversa 314

Ela – Quando é que podemos fazer isso? (passar uma cassete de VHS para DVD)
Eu – Quando quiseres... dás-me a cassete e eu passo.
Ela – Mas eu preciso estar aí...
Eu – Para quê?
Ela – Porque há algumas partes que não são para passar.
Eu – Mas... eu não estava a contar ver três horas do casamento da tua irmã... Eu deixo a passar tudo para DVD e pronto, vou ler um livro.
Ela – Mas é que há lá partes que são uma seca, e é melhor não ficarem no DVD.
Eu – Aquilo é um casamento, portanto, ou alguém bebeu muito e se fartou de fazer asneiras, ou a cassete é toda uma seca. Eu faço secções de dez minutos para a tua irmã ir passando à frente ou atrás quando quiser...
Ela – Mas isso não é a mesma coisa.
Eu – Olha... eu não vou ver um casamento de três horas... a sério que não. Não é má vontade. Não consigo mesmo.
Ela – Eu acho que é mesmo má vontade.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

18 comentários:

Fatyly disse...

Realmente e com todo o respeito a "ela" os casamentos são a maior seca, sobretudo a paranóia das fotografias.
Mas fiquei com pena da moça:)

Unknown disse...

Quem ler o teu blogue acha que as mulheres são todas uns cromos, mas isso não é verdade, ok?

Fábula disse...

um casamento de três horas? chiça!
(eu tb não teria pachorra, mas eu sou suspeita... detesto casamentos, filmados ou ao vivo e a cores, detesto!) :p

ah e tal disse...

de certeza que houve alguém que fez merda no casamento...ahahah

Fatelas disse...

Prefiro VHS (Várias Horas de Sexo) a DVD (Deita Vira e Dorme)...

É, sei que é fatela, mas escrevi de todo o jeito...

(Como és um dos "responsáveis " por eu me aventurar nestas andanças tomei a liberdade de te "Linkar" no meu blog sem autorização prévia. Espero não achares isso muito fatela)

abraço fatela

Ivar C disse...

fatyly, não tenhas pena... é uma pessoa feliz. A sério. :)

joana, eu sei isso joana... aliás, há mais gajos cromo que gajas... eu sou um deles. :)

fábula, eu nem cinco minutos consigo. olha, nunca vi o meu. :)

ah e tal, concordo, pelo menos dois fizeram merda... que casar é um erro. :)

fatelas, está na boa... já retribuo daqui a nada. ;)

Flor disse...

Para mim, ao ler o texto, fiquei com a sensação de que, o que ela queria era um pretexto para estar contigo... e tu tiveste má-vontade ;)

ah e tal disse...

eu sei...eu sou da geração em que esse erro para nós é quase um género de dogma..

Ivar C disse...

florzinha, com esse nome tenho mesmo que tratar pelo diminuitivo. Ela queria mesmo passar um VHS para DVD. Aliás, já o fiz... :)

ah e tal, os gajos que filmam casamentos estão tramados... vão à falência. :)

ah e tal disse...

Se depender da minha geração, podes crer que sim, toda a gente nesse ramo vai à falência....O senhor que canta "o apita o comboio", ou o "I will survive", ou "tou fazendo amor com outra pessoa"(esta última descobri que é um clássico brasileiro nos casamentos)vai ali para o cais do sodré vender castanhas...Já agora um bem-haja a esses senhores, porque adoro castanhas e sempre irá ser mais rentável...

Ivar C disse...

ah e tal, tenho que ouvir essa música... "tou fazendo amor com outra pessoa". parece interessante. ;)

ah e tal disse...

Disseram-me agora aqui que o título da música é "depois do prazer"e é de um grupo chamado "só pra contrariar"...Nós gozamos e chamamos à música "estou fazendo amor com 8 pessoas"..

enjoy!ahahah

ah e tal disse...

ps:e nos restaurantes chamados rodizios também....ahahaha

Ivar C disse...

ah e tal, já estou a baixar da net... encontrei aqui: http://rapidshare.com/files/19388729/So_Pra_Contrariar_-_Bom_Demais_-_2007.rar.html

ah e tal disse...

Tb vou baixar agora!
ahahaha

Ivar C disse...

:)

Nelson Peralta disse...

Não sabia que tinhas esse tipo de encantos...

Há muito que combinei com uns amigos uma exibição dos vídeos da nossa segunda comunhão! Mas já ninguém tem vídeo...

A minha 2ª comunhão em DVD seria divinal [a roupinha é bonita!]... até porque depois fui o primeiro e único a recusar o crisma na minha aldeia Natal... e dei nisto!

Ivar C disse...

nelson, até nem te deste mal... mas os meus encantos não são ver vídeos de casamentos... são mesmo trabalhar em vídeo... lol. :)