7.23.2007

conversa 301

Ela – Tu já te viste ao espelho hoje?
Eu – Não, por acaso não.
Ela – Opá... trata de ti. Pareces... sei lá o quê.
Eu – Pareço o quê?
Ela - Andas com a mesma t-shirt há não sei quantos dias, estás todo despenteado e com o cabelo oleoso, tens ramela nos olhos. Ainda nem lavaste a cara de certeza...
Eu – Agora que falas nisso não, não lavei... mas sinto-me bem.
Ela – É assim que queres arranjar uma miúda? Olha que ela dão importância estas coisas.
Eu – Está bem, mas eu neste momento não quero arranjar ninguém. Quero só comer uma tripa com ovos moles. Queres vir comigo?
Ela – Vou... mas com esse aspecto considera que estou a ser condescendente contigo.
Eu – Não faz mal. Já estou por tudo.
Ela (risos)
Eu – Estás a rir porquê?
Ela – Tu não existes.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

15 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ovos moles em barricas, agora em tripas???? Tripas só à moda do Porto, ou Tripas aos Molhos em Vila Real, ah e também as tripas enfarinhadas!
Carla

Ivar C disse...

carla, não são essas tripas... lol! :)

Anónimo disse...

Imagino que não. Seria um agri-doce muito esquisito! Bom apetite!
Carla

Ivar C disse...

lol, é uma espécie de bolacha americana mole... :)

ah e tal disse...

a gaja é marada e tu é que pagas por isso?poem-te firme e hirto!elas não merecem pa!;)

Ivar C disse...

lol, ah e tal, ela até um cadito de razão... só um cadito... :)

Elora disse...

Pelo menos há quem se preocupe.

Ivar C disse...

elora... não sei se é mesmo preocupação... mas pronto. :)

ah e tal disse...

a gaja com quem andas metido,que te anda a chatear, que te diz um monte de bojardos nomeadamente que tu metes as gajas inseguras e não sei quê...estou a falar dessa...lol

Ivar C disse...

com quem eu ando metido?! lol, lol, agora é que não sei quem é...

ah e tal disse...

lol então "A" gaja principal desta história que te mete o indice ivariano a 10...está melhor?lol

Fatyly disse...

Não sei...mas não devias estar assim tão descuidado porque caso contrário nem a tripa a convencia.

Ivar C disse...

ah e tal... não... não está. ;)

fatyly, eu não sou descuidado. sou casual ;)

ah e tal disse...

O que eu me ando a divertir contigo...

Fatyly disse...

eu não disse que eras descuidado...ora lê lá outra vez:)))