7.19.2007

conversa 295

Eu (para o empregado) - Uma Super Bock green, por favor.
Ele (para o empregado) - Duas Super Bocks. Não traga a green.
Eu - Qual é a tua? Eu quero uma green.
Ele - Essa merda não é cerveja. Bebe uma cerveja de homem.
Eu - A água também não é cerveja e eu bebo. Apetece-me uma green e por isso bebo uma green.
Ele - Eu pago, caralho.
Eu - Quero lá saber se pagas ou não.
Eu (para o empregado) - Uma green e uma normal.
Ele - Foda-se! pareces uma gaja a beber essa merda.
Eu - Vai pró caralho. Quem decide o que bebe sou eu.
Ele - Por isso é que só bebes merda.
Eu - Foda-se! és chato como o caralho, tu!
Ele (para o empregado) - Vá lá, uma cerveja de homem e uma de menina, aqui pró rapaz.
Eu - Tou fodido contigo.

(o empregado traz as cervejas... e dá-se o primeiro gole)

Ele - Mas és um gajo porreiro.
Eu - Tu também. Burro mas porreiro.
Ele - Tu também. Burro mas porreiro.

19 comentários:

Patrícia Manhão disse...

como diz uma amiga minha:
-hommes....pppfff

Elora disse...

E depois nós é que somos dificeis de entender...

Ivar C disse...

hommes???! e melheres?! :)

Ivar C disse...

elora, esta conversa foi de um entendimento fácil... :)

Patrícia Manhão disse...

realmente, mais simples só as conversas dos meus filhos nº1 e nº2...

Elora disse...

Claro que sim. Reuno-me frequentemente com as minhas amigas para nos insultarmos à cerca de bebidas. Se bem que nós é mais chá.

Ivar C disse...

patrícia... nem mais, lol :)

elora, entre amigos, há ofensas que são elogios... :)

Luciferina disse...

Lool! Adorava ter presenciado a cena! Digna de filme!

Ivar C disse...

luciferina, por acaso parece, dum filme do Tarantino... que por acaso diz que percebe as mulheres... :)

Fatyly disse...

Como adoro os nortenhos, onde um simples "caralho" faz a diferença numa conversa de teimosos:))))))

Ivar C disse...

fatylynha, eu não sou nortenho. eu sou da zona centro... :)

Fatyly disse...

Falo em termos de calão:)))

Ivar C disse...

lol, fatyly, eu tb estava a brincar... :)

Cristina disse...

Percebi perfeitamente. Afinal, compreendo os homens!

Ivar C disse...

cristina, somos simples... ou simplórios... como quiseres. lol ;)

Cristina disse...

Simplórios nunca... têm uma complexidade mecanizada. Dá para ir percebendo à medida que vamos lidando com a espécie masculina.

Ivar C disse...

cristina... ui! agora até me assustaste. ;)

Cristina disse...

Não é preciso... sou bastante pacífica! Um doce de menina! :D

Agora a sério: os meus melhores amigos são dignos representantes da espécie masculina. Dá para vos ir entendendo... recebi há tempos um email muito engraçado sobre a diferença entre os homens e as mulheres com os seus amigos do mesmo sexo. Se o encontrar, reenvio-to.

Ivar C disse...

fixe! combinado... ;)