7.25.2007

conversa 307

Ela - Eu sei que sou feia, pronto, podes dizer...
Eu - Posso dizer o quê?
Ela - Que sou feia e ninguém olha para mim.
Eu - Em primeiro lugar, se eu te achasse feia não te ia dizer. Mas nem sequer és feia. És bonita.
Ela - Nah!
Eu - Normalmente não me dou muito bem com auto-estimas em baixo. Não gosto, pá.
Ela - Não é uma questão de auto-estima.
Eu - É, é. E ser feia ou bonita não é assim tão importante. Aliás, muito raramente acho que uma mulher é feia. Normalmente acho que têm sempre qualquer coisa de bonito.
Ela - Estás a ver? É por isso, então, que não me achas feia. És pouco exigente.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois..

E..nós..mulheres..exigentes..demais..rs

:-)

Elora disse...

Olha outra!
Sabes que se podem ter problemas de auto-imagem sem se ter problemas de auto-estima, verdade? A pessoa pode aceitar simplesmente que é feia, viver com isso e achar-se óptima na mesma. Asperger puro, só tens que pensar que és um génio.

Fatyly disse...

coitada da piquena com o astral tão em baixo e parabéns pela tua resposta.

L u i s P e s t a n a disse...

Só uma mulher concluiria isso dessa forma...

Ivar C disse...

isa, exigentes demais? hum... já tinha dado por ela... ;)

elora, uma mulher sem problemas de auto-estima não anda sempre a dizer que é feia, mesmo que o ache. :)

fatyly, ;)

luis, também me parece... e há mulheres que se acham feias por motivos completamente absurdos... mas pronto. :)

Chapas disse...

Acho que devias ter dito em vez de pensar...

Ivar C disse...

lol, chapas, a minha cara deve ter chegado. ;)