4.30.2007

é segunda-feira

É segunda-feira e estou com desejos de Nestum. Hoje tenho que ir ao Pingo Doce comprar uma embalagem de Nestum Figos. Há bocado uma amiga disse-me que no Jumbo o Nestum é mais barato. Vou lá ver. Depois, já que ando lá perto, vou ver a montra da multiopticas.
É segunda-feira e já ouvi um disco dos Tinariwen que uma amiga me gravou há uns dias. Foi um amanhecer tranquilo, preparando uma semana que se adivinha agitada.
É segunda-feira e, como penso ir a Lisboa no próximo fim de semana, já telefonei à mãe da minha filha a pedir para ficar com ela hoje e amanhã. Assim não tenho que abdicar do meu tempo com ela. Pedido aceite.
É segunda-feira e, quando todos estão a começar a semana de trabalho, eu estou a começar o meu fim de semana. Sinto-me muitas vezes fora do ritmo normal da vida, como se ela fosse uma linha recta e eu uma cheia de curvas e contracurvas. Às vezes intersectam-se, essas linhas, e sabe bem.
É segunda-feira e acho que é uma sorte viver numa cidade como Aveiro. Acho, acho...
É segunda-feira e, tirando o telefonema à mãe da minha filha, ainda só abri a boca para dizer: “um café, por favor” e “ muito obrigado”. Até às cinco da tarde acho que vai ser assim. Depois logo se vê.
É segunda-feira e sinto-me mais ou menos leve. Não consigo passar mais do que dois minutos sem pensar numa ou noutra mulher, mas isso não faz mal. Acho que é um espécie de combustível para a vida, esta linha de pensamentos.
É segunda-feira, mais uma.

8 comentários:

Vítor disse...

Um abraço... logo se der aparece!

Ivar C disse...

Vítor, outro grande abraço. logo estou a isabelinha. vou brincar À gelatina. :)

Unknown disse...

Amigo, ainda vou ver isso do jantar. Digo-te coisas. É sempre bom ler-te...porque segunda-feira começa bem!

Deixo uma musiquinha para todos os trintões :-)

http://rapidshare.com/files/28752145/The_Go-Betweens_-_Going_Blind.mp3

Abraço e beijinhos à filhota!

Ivar C disse...

alex, ok, vou agora buscar a menina... já não venho mais aqui. pode ser lá em casa. vou carregar o tlm e ligo-te... abraço

Vidigal Inácio disse...

Agora há umas embalagens com dois pacotes de nestum lá dentro, e maiores do que é habitual. Parece-me que ficam mais em conta por isso. Mas é o best seller nestum com mel...

Ivar C disse...

vidigal, eu curto mesmo mais o de figos, pá. É daquelas coisas que nasce connosco. ;)

Anónimo disse...

Hmmm, nestum. Tenho sempre um pacote de nestum de arroz em casa. Adoro:)
Bj

Ivar C disse...

olha borboleta, o de arroz também é cool. É, é... ;)