4.17.2007

conversa 136

Ela – Tem uma alemã aí que gostava de conhecer você…
Eu – Uma alemã?
Ela – Sim.
Eu – Não quero.
Ela – Porquê?! Ela tem um filho e também é divorciada…
Eu – E depois? Não é satânica e eu sou.
Ela – Você tá sempre fazendo piada. Você tem uma filha, vai ver que para encontrar sua cara-metade tem que ser alguém assim que nem ela…
Eu – Eu já tenho as duas metades da minha cara…
Ela – Eu prometi para ela apresentar você a ela, viu?
Eu – O.k. Podes apresentar… mas não te pago mais os queques de chocolate…
Ela – Ninguém merece.
Eu – Ninguém merece o quê?
Ela – Você.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

:) Tás a ver... Quem te manda a ti seres satânico?:)

Ivar C disse...

lol, ser satânico não é uma opção de vida. É algo que já nasce connosco...