4.27.2007

ninfa Artémis



Estava triste e desiludido com a vida. Sentia-me desamparado… a minha relação com as mulheres parecia um poço sem fundo, uma constante incompatibilidade. Hoje porém falaram-me da mulher que me pode salvar a vida. Ainda não a conheço mas não vou aguentar muito tempo. Preciso dizer-lhe que a amo e que desde que a ouvi não penso noutra coisa… trata-se da Ninfa Artémis.
Agora só penso nesta deusa, vestida com o uniforme da multiopticas, a dançar para mim em cima dum balcão cheio de óculos por experimentar. Ouçam a fabulosa música sim gatô, e leiam a poesia que está por trás desta deslumbrante diva portuguesa. Epá, foda-se (só em pensamento), isto existe mesmo? Eu quero ser o teu gatôooooooooo... ai,ai... sinto-me em baixo.

letra da canção aqui

5 comentários:

antídoto disse...

Conheço uma ou duas assim, mas quando as vejo até me encolho, apetece-me metê-las na arrecadação e esquecer-me : )

Ivar C disse...

uma ou duas... há mais do que uma? uau!

Curiosa disse...

Também gostas de perder tempo? Vai ao Justin Tv. Vais gostar!

Anónimo disse...

Estás bem Bagacito??? Acho que estás a ficar senil;)
Beijo esvoaçante.

Ivar C disse...

curiosa, não é que goste muito... isto mandaram-me, não fui eu que encontrei... às vezes não resisto a estas coisas... ;) mas sim, vou lá.

borboleta, com esses beijos esvoaçantes fico, pelo menos, maluco. Senil já sou desde pequenino... ;)