4.02.2007

ana maria

Esta música espelha bem a dor da separação. Chama-se Ana Maria e é do agrupamento Trio Odemira. Uma boa música para divorciados, principalmente divorciados cuja ex-mulher se chama Ana Maria e agora anda com o seu melhor amigo…

Sempre pensei / comigo eras feliz / Que havia sinceridade / quando te rias pra mim /Que te agradava o amor / que eu sentia por ti / Que o teu mundo era eu / porque o meu mundo eras tu / Como é que ia pensar / que te irias entregar / A esse estúpido que sempre me jurava sua amizade
Começa bem, a música. Primeiro o tipo via sinceridade quando ela se ria para ele… quer dizer… ela, pelos vistos, só se ria para ele, e ele ainda se espanta que se tenha entregado a um gajo que, apesar de ser estúpido, lhe jurava sua amizade. Hum… hum..


Maldita... Ana Maria / Tu, só tu... Ana Maria / Sim... Ana Maria / Tu simplesmente desprezaste todo o amor que te dei / Maldita... Ana Maria / Tu, só tu... Ana Maria / Sim... Ana Maria / E bem te rias e fingias e dizias ser feliz comigo...
Este é o refrão. Portanto, ele ama-a, mas como ela o mandou passear já é maldita. Basicamente quer dizer qualquer coisa como “eu amo-te mas quero é que te fodas”. Note-se que ele continua a referir o facto de ela rir. Começo a simpatizar com a miúda…

Que parvo fui / não entendo como não vi / Que me pudesses gozar / pelo meu modo de amar / E que os teus beijos de mel / estavam cheios de fel / Que pudesses mentir dessa maneira cruel / E jogar fora um amor / como se joga um papel / E que eu estou numa de palhaço sem saber que anda a fazer
Aqui há qualquer coisa de bom. O tipo já reparou que é palhaço. Mas também… com tanto riso da parte dela, demorou um bocadinho a chegar lá…

Quero chorar / e nem me quero lembrar / Se diziam mal de ti / era capaz de matar / Minha mulher era fiel / meu grande amigo era ele / Pois não há cego pior que aquele que não quer ver / Eu estava louco por ti / quando fugiste de mim / E ainda sinto nas entranhas esse choque que sofri...
Bem… palhaço, palhaço, mas só por dizerem mal dela já era capaz de matar. Ora um gajo assim, que ainda por cima chama estúpido ao seu supostamente melhor amigo… hum… hum… se calhar ela fez bem em afastar-se. Talvez, não sei…



4 comentários:

Cláudia disse...

Não gostei deste post... :(

DIV de divertida disse...

Esta música faz-me recordar momentos de adolescencia verdadeiramente hilariantes!!
Por muito que estejamos resolvidos com os ex, com um amigo(a) não se faz, porra!

Contabilista Emocional disse...

Pela sua estupidez e falta de perspicácia, teve o que merece: as entranhas em estado de choque.

Ivar C disse...

cláudia, então porquê? :(

div, eu gosto é do ritmo...

contabilista emocional, bem vindo... estar ao lado de pessoal com as entranhas em estado de choque é que deve ser perigoso... lol