4.13.2007

cinco coisinhas

1] não consigo dizer que não a mulheres morenas e de olhos verdes que me pedem coisas quase impossíveis de realizar. tou lixado.

2] estou no cyber café habitual e está aqui aquela miúda que parece a Mayra Andrade mas que ainda é mais bonita. Estou com pena de ter que ir já embora.

3] vou jantar a casa duma amiga. Afinal não estou assim com tanta pena de ter que ir já embora.

4] este mês tenho nada mais nada menos que seis aniversários. Será que nove meses antes de Abril é Verão?

5] os leitores mais antigos deste blog lembram-se com toda a certeza duma italiana que conheci durante três dias em Novembro, e que depois foi embora sem deixar rasto, e que depois não encontrei quando fui a Itália porque nem sequer tinha o contacto dela, e que era mais bonita do que uma coisa tão bonita que é a coisa mais bonita que existe. Uf... pois é... escreeeeeeeeeeeeveu-me!

17 comentários:

DIV de divertida disse...

Não há coincidências...

Tangerina disse...

Nah, nah, nah! Nós, os leitores, QUEREMOS SABER o que é que ela escreveu. Toca a fazer scan da cartinha, vá! (ou do e-mail, pronto)

Baci:)

Ivar C disse...

Div, pois não... não há. ;)

tangerina, isso é que não. Perdia a piada toda esta cena... :)

Anónimo disse...

Hmmm, cheira-me que ela vem cá;)

deKruella disse...

yuuuuppppiiii....faço parte daquelas a quem não consegues não....ena ena vou pensar em milhentas coisas para te pedir...eheheh

Booaaaa homem...então como a mocita te escreveu...o indice vai ter que subir até 15, pelo menos...:)

Mónica disse...

em que língua?

Elizane disse...

OI BAGAÇO QUERIDO!

MEU ANIVERSÁRIO TB É EM ABRIL, MUN DIA MUITO IMPORTANTE! QDO CHEGAR A HORA EU TE CONTO...

BJINHOS,
LI

Ivar C disse...

borboleta, é capaz de vir, sim... em Novembro.

mo, em inglês. é italiana mas fala inglês.

elizane, bom regresso. é no dia 25?

Ivar C disse...

kruella, és morena e de olhos verdes? hum... epá... hum... hum... uau! :)

deKruella disse...

ah pois sou...não mt gira...mas as premissas eram olhos verdes e morenas ;)...ai ai milhentas, milhentas coisas que tu não me vais poder dizer não....LOL

Elizane disse...

OBRIGADA BAGAÇO QUERIDO!

SIM, MEU ANIVERSÁRIO É EM 25 DE ABRIL. MAS O MEU 25 DE ABRIL É DE 1981, NÃO DE 1974.

BJINHOS
LI

Contabilista Emocional disse...

You lucky guy!

Ivar C disse...

kruela, não hé nenhuma morena de olhos verdes que não seja muito gira. ;)

elizane, no dia 24 à noite vou a um aniversário duma das minhas melhores amigas que, por acaso, nasceu exactamente no mesmo dia que tu... dia 25 é um óptimo dia para fazer anos. ;)

contabilista, olha que não... ;)

Maria Papoila disse...

O meu marido tem o mesmo problema que tu. Eu explico: não me consegue dizer não, pelas mesmas razões que tu...
Passei aqui por acaso e gostei.
Beijos da Papoila.

Ivar C disse...

Maria Papoila, também és morenas e de olhos verdes?! Meu Deus... este blog é o paraíso. Quer dizer... hum... as morenas e de olhos verdes são todas casadas... lol!

Teresa disse...

finalmente notícias da ragazza! :)
fui lendo os comentários e será que percebi que fazes anos no meu mês tb? tenho andado esquiva, e com saudades desta página. beijinhos rapagão!

Ivar C disse...

teresinha... eu ainda falta um bocadinho... é só em julho e no fim. jinhos...