4.07.2007

cinco pensamentos obtusos num sábado cinzento

1] Ainda bem que já vi os filmes todos do Federico Fellini, alguns repetidamente. Na segunda posso faltar às sessões do cineclube de Aveiro e ir ver o Beira-Mar jogar com outra equipa de que agora não me lembro o nome.

2] Gosto de comprar pão e comê-lo sem nada dentro. Nem queijo, nem manteiga, nem fiambre, nem marmelada, nem mel. Nada mesmo.

3] A minha vizinha nova, para além de ser giraça e me pedir ajuda a levar as compras para cima quando o elevador está avariado, agora também me pede o berbequim eléctrico emprestado.

4] Estou meio adoentado, o que quer dizer que também estou meio são. Ontem baixei da Internet o Nosferatu, o clássico do Murnau. Hoje vou ver se baixo O Gabinete do Dr. Caligari. Não são bons filmes para ver com a companhia de quem gostamos, mas eu adoro o expressionismo cinematográfico alemão. Vejo-os sozinho.

5] Estou com desejos. Apetece-me comer um Perna de Pau.

9 comentários:

Tangerina disse...

Eu dava-te um Epá...taZaver, aqueles que no fim têm uma bolinha colorida?
Upa, upa, isso é que te animava:))

Bjo cinzento:(

Ivar C disse...

Tangerina, o teu beijo cinzento já me animou... também curto o epá, mas essa bolinha colorida no fim é uma chiclete... e eu não como chicletes desde que os táxi desacreditaram as chicletes com uma música em que as compararam a tudo o que é coisa que promete... :)

Tangerina disse...

Os Táxi lá sabiam do que cantavam...A Lena d'Água tb, quando dizia que 'há centenas por aí à espera de encontrar m pato como tu...'. Afinal, todos cantam o mesmo: chicletes, patos, penas, dores...

Okay, melhor ficares com o Perna de Pau então.

Ivar C disse...

;)

Fausta Paixão disse...

olha lá... que a mim me apeteça um perna de pau de vez em quando... sei lá... até é quase normal, à falta de melhor!

... mas tu??????

estava mais a ver-te a comer donuts, por exemplo!

Ivar C disse...

Fausta... eu já estou por tudo. Podes não acreditar mas até as bolachas Maria me têm rejeitado...

Anónimo disse...

Mas olha, assim o pãozinho sem nada, sem nada, é sempre, ou só nesta fase, moço?........... ;-)

Fizeste-me pensar no tempo em que, regressados da night, por volta das 4 ou 5 da manhã, íamos, adolescentes esfomeados, à padaria e comíamos aqueles pãezinhos sem nada, mas super-crocantes por fora e com miolinho macio e fumegante por dentro que nós partíamos com as pontas dos dedos e soprávamos porque estava mesmo mesmo quente!

Agora que já sou grande;-), continuo a gostar do pão quentinho, mas com manteiga ou mel a transbordar...

Cumprimentos, boa Páscoa. :-)

Ivar C disse...

juanolla, eu gosto mesmo de comer pão sem nada, e não é só nesta fase. Secalhar porque em adolescente fiz mais ou menos o mesmo que tu... :)

Contabilista Emocional disse...

Também gosto de pão sem nada (de preferência acabado de fazer) enquanto vejo (ou revejo) clássicos.