3.08.2007

três constatações sobre filas e miúdas giras...

Ficar na fila do supermercado que tem a empregada mais bonita significa perder uns vinte minutos, pois a empregada mais bonita também é mais… sei lá… lenta.

Ficar na fila de automóveis, num semáforo vermelho, a olhar para a empregada bonita que está a fazer a montra dum pronto-a-vestir, significa que o condutor atrás de nós vai buzinar e chamar-nos alguns impropérios, pois nós nem reparamos que o semáforo muda para verde.

Ficar na fila do Multibanco a olhar para a miúda chinesa e gira que está à nossa frente, significa perder o lugar, pois quando ela se afasta enquanto arruma na carteira o dinheiro que levantou, nós esquecemo-nos do código do nosso cartão.

Foda-se! (só em pensamento)

1 comentário:

deKruella disse...

hummm....
para a 1ª, será que não se perde mais tempo nessa fila porque existem mais pessoas do sexo masculino na formação da dita?

Para a 2ª, das duas uma ou manda o senhor detrás olhar também para a montra ou com o barulho das buzinadelas tem a sorte de nem ouvir os impropérios,

Para a 3ª, Eu diria que ficou com os olhos em bico e não é a falta de memória para introduzir o código é mesmo falta de vista LOL