3.10.2007

índice ivariano de quatro

1) Desabafei a minha vida emocional toda com a minha ex-companheira, agora minha melhor amiga e psicóloga à força.
2) Fui sozinho para um jardim nos arredores de Aveiro a tentar falar comigo.
3) Decidi começar a dedicar-me ao modelismo sobre a segunda guerra mundial. É uma mania que me vai passar depressa, mas faço por acreditar que vou levar a sério.
Já estou melhor do que ontem... o índice ivariano arrasta-se na lama, de quatro, mas pelo menos já levanta a cara e consegue ver qualquer coisa no horizonte. Recupera para quatro. Quatro, quatro, quatro...

3 comentários:

Teresa disse...

olha que esse teu objecto cardíaco é meio louco!!!

deKruella disse...

Em recuperação lenta...mas...recuperando. Bão é mau!
Modelismo? Então e o michu?

Ivar C disse...

teresa, meio até não é mau... pensava que era mais que meio... ;)

kruella, sou como o mourinho. já sou o melhor do mundo no michu, por isso deixou de me interessar, lol.