3.21.2007

conversa 106

(com um arrumador de carros completamente enterrado na heroína)

Ele - Não me vai dar uma moedinha, chefe?
Eu - Não. Não pago para estacionar o carro.
Ele - É para ajudar...

(continuo a andar e ele vem atrás)

Ele - Qualquer coisinha que tenha aí...
Eu - Olha, e porque é que não me dás tu uma moedinha? também preciso pá. Olha, queria meter-me na poeira hoje e não posso porque não tenho dinheiro. Dá-me tu a merda duma moeda, pode ser?
Ele - Pronto...

p.s. - este não é um post reaccionário com o objectivo de denegrir a imagem dos toxicodependentes. O tipo só me apanhou um bocadinho mal disposto. Fiz directa hoje e agora vou dormir...

3 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste mto bem. Nãotenho nada contra os toxicodependentes, mas sim contra os arrumadores de carros :) São uns chatos. Já agora, ele deu-te dinheiro para a poeira? :)

Ivar C disse...

Não... não deu. E eu até o ajudei a atravessar a estrada: - "venha, venha... mais", mas depois ele viu um camião e parou. lol!

Tangerina disse...

Ahahahaha! Parto-me a rir contigo! Sabes que já fiz o mesmo com uma cigana? A tipa até me rogou uma praga, rs!

Bjos com risos:)