3.09.2007

conversa 93

(ontem à noite, cruzando-me com um conhecido num bar enquanto bebíamos um copo)

Ele – Então?
Eu – Tudo bem?
Ele – Tudo, e tu? Mulheres? Como é que vai isso?
Eu – Mais ou menos... se calhar é melhor falar de futebol. (risos)
Ele – (risos)
Eu – E a ********* está porreira?
Ele – Sei lá! Um homem não pode chegar de repente à beira duma mulher e dizer que gosta dela, percebes?
Eu – Para ser sincero não percebo lá muito....
Ele - As gajas infernizam a vida a um gajo quando percebem que o têm na mão.
Eu – Pois... essa é mais uma teoria que não se sustenta em nada e que também não leva a lado nenhum...
Ele – É, é... tu vais acabar por descobrir isso por ti próprio.
Eu – Mas tu pensas que estás a falar com um puto? Eu acho que quando se gosta muito de alguém se deve dizer logo que for oportuno, pá. É a única forma de saberes se te está a passar alguma coisa ao lado.
Ele – Estás fodido. Até estou com pena de ti.
Eu – Deixa lá, então temos pena um do outro.

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu tenho mais pena do Ele do que do Eu!!

Tanso. Esse ´que não compreende mesmo as mulheres!

Ivar C disse...

fixe, cláudia. não gosto que tenham pena d'eu...

deKruella disse...

olha...com esta conversa fiquei a pensar...se não compreenderás as mulheres melhor do que pensas? Hummm...é coisa para isso! E se achares que não...pelo menos andas lá perto!

Ivar C disse...

kruella, mas eu não compreendo mesmo...