3.12.2007

despojos do fim de semana...

este fim de semana foi mais ou menos intenso. o meu objecto cardíaco queixou-se e, ontem à tarde, dei-lhe descanso. Fui para a anta da cerqueira com a minha filha e amigos, conforme já disse aqui. À noite estive em casa, acordado até às cinco da manhã apesar do cansaço, sem dar pelo tempo a passar.


este macaco azul foi-me dado pela minha filha, depois de ter saído num ovo de chocolate. Está em cima do monitor do meu pc, onde passo algum tempo dos meus dias caseiros.


fiz um jantar com uma pessoa de quem gosto muito. Ainda não limpei a cozinha e não me importo


vermute... domingo à noite é sempre um bom companheiro...


baleia assassina... mais uma amiga na minha casa de banho


a parede da minha cozinha está cheia de imagens do meu passado. é uma forma de alguém que vive sozinho nunca estar sozinho...

Sem comentários: