3.07.2007

conversa 92

Ela – O que é que te está a acontecer?
Eu – Porquê?
Ela – Estás mesmo com bom aspecto…
Eu – A sério?
Ela – Sim. Já não te via há muito tempo. Pareces mesmo mais novo…
Eu – Divorciei-me.
Ela – A sério? Mas… está tudo bem com a ******?
Eu – Sim, está tudo. Separámo-nos em Julho e divorciámo-nos em Setembro… mas está tudo bem.
Ela – E a tua filha?
Eu – Também está porreira. Está sempre melhor que nós…
Ela – Mas… fica-se assim quando nos divorciamos? Pareces um menino…
Eu – Tu também estás com bom aspecto, não te preocupes.
Ela- Não sei. Acho que me vou separar também…
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

2 comentários:

Fábula disse...

mas o que é que as pessoas esperam? que passes a vida a chorar pelos cantos? como estás divorciado, tens "obrigatoriamente" de ter um ar batido por uma enormidade de tempo? não capisco... :P

Ivar C disse...

fábula, acho que foi só simpatia duma amiga minha... mas tens razão, às vezes parece que é isso que se espera... ;)