3.11.2007

conversa 95

Ela – Tenho tido sorte...
Eu – Sorte? Porquê?
Ela – Porque não estás a conseguir estar com a mulher que gostas.
Eu – Isso não é lá muito justo...
Ela – Eu sei. Mas é verdade. Se estivesses o que nós os dois temos ia desaparecer...
Eu – Não, não ia. São coisas diferentes.
Ela – Mas ia mudar muito. Eu sei que ia.
Eu – Mas isso é inevitável, mais tarde ou mais cedo...
Ela – Eu sei. Quanto mais tarde melhor.
Eu – E pode acontecer o contrário. Tu é que encontras alguém e tu é que mudas o que tens comigo...
Ela – Eu sei... mas não quero saber.
(abraço)

5 comentários:

osmi disse...

Como pode ela dizer que tem sorte?
Como é que ela pode se sentir satisfeita, mesmo sabendo que não é ela?
Será que neste mundo de relações "coloridas" vale mesmo tudo?
Até deixar de ter amor próprio e aceitar tudo só para poder estar umas horas, uma noite, umas férias com o tal que acreditarmos que poderia dar certo!
O Mundo está insatisfeito, e sobretudo carente!
Se realmente existe amor entre um homem e uma mulher, esse amor canalisa-se para se fundir!
Quem aceita uma amizade colorida tem que se manter ao nível de quem a partilha!
Existe sim um encantamento, uma atracção, um dia carente, mas nunca uma submissão!
E antes de qualquer sentimento a amizade tem que estar presente, a amizade que se demontra num " jogo limpo",numa partilha de momentos agradáveis!
Há uma entrega que nunca poderá ser em vão!

Ivar C disse...

osmi, esse é o problema destas conversas. não são contextualizadas. Percebo o que queres dizer, mas essa submissão não tem lugar aqui. àsvezes as pessoas são mesmo muito amigas umas das outras. É só isso.

deKruella disse...

hummm...é a amizade! Quem já passou por isso...sabe perfeitamente que quem começa uma nova relação se afasta ocasionalmente dos amigos. Não está lá...mas é só durante os primeiros tempos...enquanto a paixão e a descoberta entre namorados se mantém...depois quando tudo acalma...volta-se para os amigos! Com sempre os amigos de um passam a ser os amigos do outro ;).

Ivar C disse...

exactamente kruella. é uma amizade forte, que às vezes se confunde... mas é isso, de facto. :)

Tangerina disse...

Muito conveniente, a resposta dela.
Agarra-a porque é inteligente:)

Bjo