10.01.2007

pensamentos catatónicos (101)

Perco totalmente a paciência com algumas mulheres e deixo de ter a mínima vontade de estar com elas, assim dum dia para o outro. É mau mas não há nada a fazer. Nem sequer tento contrariar esta tendência, e acho que ela tem a ver com factos históricos: sempre que vejo numa alguma coisa que, no passado, já vi noutra e não gostei, fujo.
A mulher com quem eu vivi mais tempo na minha vida dizia-me constantemente que eu era uma pessoa demasiado previsível. Ela tinha razão, eu sei. Ainda sou e vou continuar a ser, pelo menos em alguns aspectos. Não me dou bem com mulheres que têm comportamentos casuais imprevistos, acessos esporádicos de instabilidade, e ponho-me sempre a andar. Não consigo e é mais forte que eu.

13 comentários:

Unknown disse...

Ninguem é perfeito...

Patrícia Manhão disse...

:)

Ivar C disse...

joana, ninguém é, de facto, mas às vezes há pessoas que parecem... e isso chega. :)

patrícia, :)

Anónimo disse...

Ninguém pode ser totalmente previsível, a surpresa, às vezes pode ser deliciosa!
Carla

Ivar C disse...

carlinha, tens razão... mas não é nesse sentido que falo de imprevisibilidade. :)

Elora disse...

Estar com outra pessoa dá trabalho.

Ivar C disse...

elora, mas há trabalhos de que gostamos, há outros que começam a ser demais, tipo trabalhos forçados. :)

Maria Arvore disse...

Gato escaldado de água fria tem medo mas já pensaste o risco que corremos em estar vivos, já que até podemos morrer?... ;)

Ivar C disse...

maria árvore, lol... yep... é uma boa metáfora. :)

Fatyly disse...

Pois é, mas faz parte da tua personalidade e aqui dou uma gargalhada posso? quando chegares lá maissssss à frenteeee verás que sem dares por isso mudaste.

Chapas disse...

Ser previsível é mau?
Eu não acho.....quando se está a amadurecer; não é ser previsível, é estar a aprender e a viver....acho eu!

Ivar C disse...

fatyly, pode rir, podes... até eu o faço... :)

Ivar C disse...

chapas, eu, previsivelmente, nunca gostei de discutir isto com mulheres. :)