10.29.2007

aperto de mão



A maneira como um homem aperta a mão a outro quer dizer, segundo o senso comum, muito sobre a sua personalidade. Não sei se isso é verdade, para ser sincero, mas acredito que a maneira como um homem não aperta a mão a outro signifique realmente alguma coisa.
Se o que aconteceu ao Luis Amado neste vídeo me acontecesse a mim, eu nem me importava muito, mas se fosse ao tentar dar dois beijos a uma mulher, acho que ficava deprimido. Estou mesmo a ver... um gajo curvado a olhar para o vazio enquanto ela se desvia para ir beijar outro homem mais importante.

Eu, que não vejo televisão, agradeço ao Nélson pelo vídeo.

4 comentários:

Fatyly disse...

Por acaso eu vi em directo e já estavam os dois a falar há imenso tempo á espera dos outros que saiam da sala a conta gotas.
Não vejo mal nenhum e Amado pela certa também não.

Quando aperto a mão a um homem, gosto de um aperto firme e não aquela mão molenga tão habitual:)
Hoje é normal dar-se dois beijos.

Agora o que aboli no meu trabalho, foi a mania que há...entram, muitos não se gramam e até sobem pisando os outros e lá vem o aperto de mão e beijinhos.
Comigo era BOM DIA PESSOAL:))))

Compreendo-te que ficarias aborrecido, mas também podia ser feito sem intenção, és um complicado loll

Toma lá duas beijocas

Ivar C disse...

fatyly, sem intenção é de certeza. o problema é esse,é que esse falta de intenção é como diz um amigo meu que não sei se hei-de citar "é o nacional-parolismo, está a cumprimentar um ministro (e supõe-se amigo), mas vê ao longe um tipo (que deve ser primeiro-ministro de algures) e caga no amigo para de forma subserviente agradar e cumprimentar o sr. da Europa.
Este vídeo mais do que retratar um engano ou um descuido é o retrato fiel da política externa de Portugal. Deseja um cafézinho!?

AJ disse...

Infelizmente as pessoas não são tratadas todas de igual...
Estamos entregue aos bichos, ai ai...

Ivar C disse...

nome de écran, neste caso é isso mesmo. O Sócrates esquece totalmente o seu amigo para cumprimentar outro gajo, estrangeiro. É uma espécie de complexo de inferioridade, na minha opinião. Deixe-me agora tirar-lhe esta nódoa de gordura da camisa... :)