10.02.2007

espécie de poema sobre sapos

A lua dança na superície do lago onde uma princesa beija sapos coaxantes, à espera que um se transforme em príncipe.
E beija, beija, beija, beija...
A lua espreita pela janela da casa da bruxa a quem ele pede que o transforme num sapo.
E pede, pede, pede, pede...
A princesa não percebe porque é que os sapos fazem fila para os beijos, se nenhum deles é princípe.
Ele não percebe porque é que a bruxa não o transforma em sapo.
A lua sabe que os sapos amam a princesa e que a bruxa o ama a ele.
E sabe, sabe, sabe, sabe...

7 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha dado com as placas indicativas da tua casa, gostei do humor. e da propaganda na barra lateral.

Passarei mais vezes se não me fechares a porta.

Ivar C disse...

ailéh, obrigado por teres cá vindo. só fecho as portas a mormons, testemunhas de jeová e vendedores de tupperwares... :)

Anónimo disse...

Isto vai ser um comentário 2 em 1. Passo a explicar... Hoje era uma daquelas tardes em que não me apeteceu fazer nadinha. Em que me apeteceu chorar. Em que me senti sozinha... Em que me senti triste...
Até que me lembrei de vir para o teu blog e começar a ler do inico. Já o leio há uns meses, mas ainda não tinha tido tempo para ler tudo. Li o 2006 todo. Sorri ao ler... Pensei... Ri-me imenso... E no fim da tarde já estava na fase de te admirar... Digamos que foi uma tarde bem passada por aqui.
Pronto este era o comentário que eu era para ter feito ao fim da tarde, quando já me sentia muito melhor.
O 2ºcomentário era por causa desta especie de poema... só tenho a dizer, podes escrever a coisa mais esquista que te apetecer que sai sempre bem.
E já chega de escrever, porque quando começo nunca mais paro!! ;)

Beijao*

Fatyly disse...

Os desencontros da vida num triângulo amoroso descritos nesta prosa poética com metáforas geniais.

foi o que eu senti, senti, senti...

Ivar C disse...

claudia, se quiseres posso chorar contigo um dia destes. A seguir temos é que beber um copo.
É mais esquisito falar de desgostos do que de sapos. Obrigado por estares aí. :)

fatyly, nunca gostei de triângulos... obrigado. :)

Elora disse...

Porque tem a Bruxa tanto poder?

Ivar C disse...

elora, porque é mulher...