10.17.2007

conversa 415

Ela - Dirias que as mulheres são o mais importante da tua vida?
Eu - Sim... diria.
Ela - Porque é que achas que pessoas que se amam tanto não conseguem manter uma relação?
Eu - Não sei. Se eu soubesse...
Ela - Desculpa. Hoje estou deprimida.
Eu - Não te preocupes, às vezes também estou mais triste. Mas isso é só tristeza , não é depressão.
Ela - Pois...
Eu - Talvez às vezes as pessoas que gostam uma da outra já não sejam capazes de o demonstrar. Por isso é que as coisas acabam.
Ela - Talvez...

17 comentários:

Unknown disse...

Não basta amar, há que haver compreensão.

Neni disse...

Gostei desta conversa! O tema dava pano pra mangas.
Gosto do teu cantinho.
**

Patrícia Manhão disse...

Acho que é isso...

Ivar C disse...

joana, uma coisa devia implicar a outra... mas nem sempre implica :)

neni, é tanto pano para mangas que nunca se chega a lado nenhum... :)

patrícia, eu também acho... quase sempre... :)

Maria Arvore disse...

Houve um gajo grego que dizia que não nos banhamos duas vezes na mesma água e se nós estivermos vivos também somos como um rio. E as relações terminam quando as pessoas que estão juntas já não são as que se apaixonaram. :)

Anónimo disse...

talvez... sabes hoje eu é que nao compreendo os homens e estou tao irritada que ate matava um lol nao percebo como podem ser mais inconstantes que algumas mulheres, como podem passar de uns amores a uns vultos distantes, nao percebo, nao nao ! os teus dialogos, as cronicas.., sempre do melhor ;)

Ivar C disse...

maria árvore, é verdade que as relações terminam quando as pessoas que estão juntas já não são as que se apaixonaram, mas não custa nada, às vezes tomar só um banhito na mesma água. Pelo menos lavar os pés... :)

blanche, aquilo que é incompreensível, às vezes, tem que ser aceitável na mesma. obrigado e um beijo do divorciado. ;)

Neni disse...

Blanche, como te compreendo! Mesmo!
*suspiro"
**

Ivar C disse...

neni, a metamorfose de amor para vulto distante é comum... :)

Humberto Costa disse...

nao concordo ...

Neni disse...

Mais comum do que eu gostaria:)

Ivar C disse...

beto, tudo bem. :)

neni, pois... há aspectos da vida em que o que nós gostaríamos que fosse não conta mesmo nada. Infelizmente...

inhazinha disse...

bagaço, tirei uma frase daqui para o meu pequeno espaço de desabafo (fazendo referência à origem)
espero que não te importes...

Ivar C disse...

micas, na boa... mas obrigado por avisares. :)

Ivar C disse...

olha, micas só não sei qual é o teu espaço de desabafo...

Fatyly disse...

Julgo que hoje ao mais pequeno arrufo poem tudo em questão numa de descartável.
Numa relacção claro que há mudanças, pois se ambos crescem e envelhecem tudo tem que ser ajustado e mais paciente. Para mim ao amor, paixão, carinho que foram mudando mas que não acabaram, há que juntar resmas de amizade, cumplicidade e compreensão.
Como em tudo há excepções
Diria muito mais...mas fico-me por aqui!

Ivar C disse...

"Julgo que hoje ao mais pequeno arrufo poem tudo em questão numa de descartável." - é verdade fatyly, mas isso não é obrigatoriamente mau... :)