11.19.2007

música

Quando ouço um disco, retiro-o da estante e deixo-o num montinho que se vai acumulando com os dias. Depois, quando o montinho já está com uma altura razoável, arrumo de novo os cds todos. Por isso é possível saber quais foram os últimos discos que ouvi. Estive agora a ver quais foram os últimos dez:

1] nick cave and the bad seeds - Nocturama (estou a ouvir agora)
2] marlene dietrich - love songs
3] terrakota - oba train
4] mayra andrade - navega
5] sally nyolo - multiculti
6] lila downs - la cantina
7] vários - women of latina america(putumayo presents)
8] radiohead - ok computer
9] maria callas - her great aria's
10] outkast - idlewild

12 comentários:

Fatyly disse...

Boas opções não fosses tu o homem do som:)



Olha e eu tenho uma pilha de discos de vinil, pequenos e grandes que não sei que destino lhes hei-de dar. Alguns com mais de 20/30 anos. Ainda vão parar ao lixo:)

Anónimo disse...

Versatilidade e diversidade... é isso mesmo que se quer... :)

Anónimo disse...

um bocadinho de tudo ;)

Ivar C disse...

fatyly, podes sempre ganhar dinheiro com eles... vendendo-os... há lojas em Aveiro onde o podes fazer, por isso há em mais sítios. :)

jardineiro, tem a ver com os dias... :)

Ivar C disse...

bia, eu ouço de tudo... :)

L u i s P e s t a n a disse...

A Maryazinha não poderia faltar...

Unknown disse...

Eu também tenho essa mania de ir acumulando os cd num montinho e de os arrumar ao fim de um tempo :)

Ivar C disse...

luis pestana, a mayrinha vai comigo pra todo o lado... :)

joana, lol, olha que essa é uma mania de preguiçoso. pelo menos no meu caso... :)

Chapas disse...

Fatyly!!!!!Não mandes para o lixo....se esse fôr o destino envia-mos que eu pago as despesas........

Ivar....Boa escolha.....
Já foste ao site dos radiohead sacar o novo deles???é grátis....e dos melhores sons de 2007....
Abraço

Ivar C disse...

chapas, ainda não fui, por acaso... mas hei-de ir... se bem que ele agora vai ser editado pela XL Recordings. ser de graça não é bem o termo, eles pedem para pagares o que puderes, e eu até tenciono pagar... ;)

Chapas disse...

Epá isso é marketing....foi uma chapada na industria discográfica.
O que vai ser editado é diferente....tem mais.....cenas...

Ivar C disse...

chapas, não sabia... ok, então :)