11.20.2007

coisas que já fiz e que devia ter vergonha de ter feito

1] Com seis ou sete anos estive em cima dum palco, mesmo em frente ao antigo Pão de Açúcar (actual Pingo Doce da Variante), no aniversário daquele supermercado, a bater palmas aos UHF enquanto o António Manuel Ribeiro cantava.

2] Com dez anos fui apanhado a roubar chocolates no mesmo Pão de Açúcar. O homem que me apanhou perguntou-me o nome, a morada e a idade e eu menti com grande convicção a tudo. Depois ele disse que ia chamar a polícia para me levar àquela morada que eu tinha dado. Mal ele abriu a porta eu fugi. Ele tentou-me agarrar mas ninguém corre mais que uma criança de dez anos. Infelizmente Aveiro era uma cidade pequena e eu fui visto por uma amiga da minha mãe. Os meu pais acabaram por saber na mesma.

3] Com dezasseis anos comprei uma t-shirt dos Xutos & Pontapés.

4] Com dezasseis anos também, disse aos meus pais que ia passar um fim de semana com um amigo e com os pais dele e, na verdade, fui para o Porto. Dormi duas noites na entrada duma loja e quase não comi. Tudo para ver um concerto dos Cães Vadios. Quando voltei a casa os meus pais acharam estranho eu ter tanta fome e disseram mal dos pais do meu amigo.

5] Com dezanove anos apaixonei-me perdidamente pela agora minha ex-mulher e, por causa dela, chateei-me com o meu melhor amigo que também gostava dela. De tal modo que quase chegámos a vias de facto uma vez.

6] Com dezanove anos também, fui ver um concerto dos Mler ife Dada com um bilhete falsificado. Os bilhetes eram a preto e branco e eu convenci uma senhora, duma loja de fotocópias, a tirar uma cópia igualzinha e a fazer um picotado igual também...

7] Com vinte anos parti os espelhos retrovisores da carrinha dum gajo que tinha batido num amigo meu, e furei-lhe os quatro pneus.

8] Com vinte e cinco anos dormi durante um mês numa casa de prostitutas, em Praga, e fiz uma aposta com elas sobre um jogo de futebol Noruega - República Checa. Elas apostaram que a República Checa ganhava e eu apostei que empatavam. Ganhei a aposta.

9] Com vinte e cinco anos também, fiz uma viagem de comboio de Praga até Aveiro, com um bilhete de interrail falsificado.

Pronto... e mais do que isto não digo porque é tudo muito recente...

21 comentários:

Patrícia Manhão disse...

....tirando a parte de dormir na entrada de uma loja durante 2 dias, e sem comer......pronto, e os UHF também dispensava....gostei.
:)

Fatyly disse...

Chama-se a isso "parvalheira do crescimento" e seu mentiroso:) daí que sei que compreendes tãoooooooo bem as mulheressss, mais que muitas a elas próprias:)

Anónimo disse...

Lol
O Alves dos Reis dos bilhetes;)
Manel

Anónimo disse...

O ponto 8 deve ter ficado muito caro

Anónimo disse...

ainda bem que não tens vergonha... as aventuras fazem parte! e admiro a tua coragem ;)

Unknown disse...

Se a tua filha alguma vez ler este blogue, tem argumentos válidos para poder contra-argumentar... :)

Hélder disse...

Judite!!

Queira-me acompanhar, por favor.

Sérgio disse...

Com que idade casaste? eheheh

Sérgio disse...

Com que idade casaste? ehehe

Sérgio disse...

Com que idade casaste? ehehehe

Ivar C disse...

patrícia, os UHF não tenho culpa... era pequenino e as rádios não passavam mais nada. :)

fatyly, gostava que isso fosse mesmo verdade :)

manel, o de interrail não foi bem falsificado, lol, só a data é que foi alterada... :)

luis pestana, o ponto 8 ficou quase de graça... dormi lá um mês porque fiquei amigo do dono daquilo... mas só dormi mesmo. mais nada... e ainda me pagaram uma borracheira à custa da aposta. :)

htsousa, a judite é bonita? lolololol... :)

eurorock. casei com 28 anos, casei com 28 anos, casei com 28 anos.... mas a minha relação começou aos 20... :)

bia, lol. não tenho... mas devia ter. acho eu... :)

joana, epá... tens razão... tenho que ter cuidado com isto :)

saramsilva disse...

"(em pensamento)-foda-se!" hehe

Ivar C disse...

nada se perde. já todos passámos por coisas destas, lol :)

Anónimo disse...

são estas as memórias que não conseguimos apagar e que nos fazem sorrir alguns anos depois, as outras,essas podem desaparecer que não deixam saudades.
carla

Ivar C disse...

carla, tens razão... embora alguma não me façam rir tanto como isso. ;)

Anónimo disse...

Boas, Ha uns tempos atras descobri este blog e desde de entao fiquei viciado ;)

Curioso o promenor de teresido ver um concerto dos Caes Vadios...ehehe tb eu cheguei a ir ver uns qts concertos deles e inclusive tenho uma demo que disponibilizo aqui (http://rapidshare.com/
files/71106134/C_es_Vadios.zip.html)confesso que nesta altura já nao fazem bem o meu estilo mas traz boas lembranças.

Continuação de um bom trabalho.

Cumps

Ivar C disse...

joão, já não fazem nada o meu estilo... mas por uma questão saudosista vou baixar. abraço e obrigado. :)

S disse...

Eu com 17 anos fui com o meu namorado lanchar numa pastelaria finérrima da Av. de Roma. Pedimos dois cafés, uma tarte de amêndoa e um bolo de arroz.
Começámos a ver o que estava a ser pago nas outras mesas e tesos que nem dois teenagers nos anos 80, verificámos que não tinhamos dinheiro suficiente.
Fugimos... Eu primeiro e ele depois.
Escondemos-nos por trás de uma paragem de autocarros, do outro lado da rua e ficámos a ver os empregados do café a correr a rua para cima e para baixo à nossa procura.
Ainda hoje me rio disso. Espero que te rias também.
As parvoíces que fazemos servem para isso mesmo.
:)

Ivar C disse...

sylvia, tu saíste primeiro? lol... isso não é injusto? ;)

Alexandra disse...

Brutal :) Nao te conheco, mas gostei de saber as tuas aventuras!Fartei-me de ri! Tenho 23 anos, mas muito pouco recheados desse tipo de episodios.
P.S. Gosto de Xutos, e ate gostava de comprar uma t-shirt ;p

Ivar C disse...

xana, se eu ainda a tivesse dava-te a minha mas olha, não te preocupes, daqui a uns anos já não consegues ouvir xutos... :)