11.15.2007

copas

Não consigo encontrar ponta de interesse na moda. Não consigo deixar de pensar que os estilistas e os manequins não servem asolutamente para nada. Talvez até seja um defeito meu, mas é assim.
É por isso que quando vejo um mulher bonita como a Bárbara Guimarães, depois de participar numa sessão fotográfica vestida de Rainha de Copas, no 15º aniversário da Disneyland Resort Paris, dizer "gosto sempre destas oportunidades em que interpreto diferentes personagens e posso viver a minha teatralidade. A versão reinventada pelo Tenente leva esta rainha para um universo mágico e glamoroso", não consigo deixar de me sentir decepcionado. Será que quando a Barbie e o Ken dormem juntos, dizem coisas mais interessantes?

8 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Quando a vires ao vivo vais começar a gostar de tudo o que ela diga, o que quer que seja

Ivar C disse...

já vi, Luis Pestana, já vi... (suspiro)

Anónimo disse...

Os estilistas são artistas. E o vestuário é uma indústria vigorosa. Logo servem para alguma coisa.
Nem que seja para uns espectáculos engraçados:
http://www.youtube.com/watch?v=OawD-t3s0PQ&feature=related
Manel

Ivar C disse...

Manel, quase que me convences. :)

Anónimo disse...

ora à lá ver...

bagaço: bárbara guimarães bonita até k concordo... mas abre a boca e fica assim, digamos, kmo diria uma amiga minha, se fosse mais bonita era horrivel!

Quanto aos estilistas e manequins... servem exclusivamente para aquilo que se vê. Os estilistas para terem o ar mais abichanado possivel e fazerem roupas que nao lembram ao diabo para as tias verem e dizerem com ar mto entendido que aquilo é maravilhoso (excepção feita a Fátima Lopes que, considero, deveria de haver mais como ela e, especialmente, a fazer roupas como ela lol). Já as manequins devem servir, eventualmente, para os cientistas poderem provar que uma modelo de passerelle pesa menos que uma pena, sendo que uma pena chega a ser mais bonita que muitas delas. e tenho dito! :P

Ivar C disse...

sungod, concordo contigo em tudo :)

Fatyly disse...

Bárbara Guimarães é de facto uma mulher muito bonita e qualquer trapinho fica-lhe bem mas o "dinheiro" é sempre aliciante para fazer figurinhas tão apalermadas:)

Quanto à arte(?) da moda, seus eventos e comentários jornalísticos, subscrevo o que dizes, embora também te diga que há outras artes que detesto.

Ivar C disse...

fatyly, a moda não é só detestar... nem sequer a considero arte... pronto. :)