11.30.2007

conversa 455

[com uma amiga com quem joguei a meias no euromilhões, enquanto nos dirigimos para o carro dela no parque de estacionamento do fórum Aveiro]

Ela - Quem é que fica com o talão do jogo?
Eu - Podes ficar tu. Eu confio em ti.
Ela - Não queres tirar uma cópia?
Eu - Não. Para quê?
Ela - Para veres se acertarmos. Normalmente esqueço-me dessas coisas.
Eu - Vês quando quiseres. não há pressa...

(ao chegar ao carro)
Ela - O que é que fazemos se acertarmos?
Eu – Dividimos o prémio ao meio, evidentemente.
Ela (procurando nos bolsos) - olha, acho que perdi a chip coin.
Eu - Perdeste o quê?
Ela - A moedinha que serve de talão para pagar o estacionamento.
Eu - Olha, afinal não confio em ti. Dá-me o talão do euromilhões, por favor. Logo à noite já não sabes onde é que puseste isso.
Ela - Ok... é melhor, é.
Ela (procura na carteira) - Olha... também não encontro o euromilhões. Se calhar deixei-o no café.
Eu - Deixa estar que eu vou lá num instante.

(passado um minuto, no café, com a empregada)
Eu - Olhe, desculpe lá, não ficou uma chip coin e um talão do euromilhões naquela mesa?
Ela - Sim, na cadeira. E também um bilhete de identidade, alguns cartões multibanco e um relógio...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

19 comentários:

Patrícia Manhão disse...

LOL.....foda-se (mas só em pensamento).....lol...

Ivar C disse...

eh eh... ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Lindo...

Ivar C disse...

pestana, o bilhete de identidade dela
é lindo, sim :)

Sérgio disse...

E quando chegaste ao carro ela ainda lá estava? Ou perdeu-se? FODA-SE!

Cristina disse...

O que vale é que a cabecinha continua agarrada o pescoço... lol

Hoje, já me lembrei de ti, por uma simples razão: Mayra Andrade vem a Leiria, em Janeiro!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Ivar C disse...

sérgio, lol, por acaso até não estava, mas encontrei-a facilmente.

cristina, essa não é uma simples razão. essa é uma óptima razão. :)

Anónimo disse...

que perigo!!!

Fatyly disse...

Gargalhadas:)))

Ivar C disse...

bia, que perigo para ela esmo... e ganhámos 9,09 euros no euromilhões... :)

fatyly, ;)

Anónimo disse...

Epah, uma pessoa deixa de passar por aqui durante uns dias e pronto, depois é isto... fica tudo perdido!! LOL...

um abraço :)
Raquel

Ivar C disse...

Raquel, yep... tu és a nossa luz ;)

Anónimo disse...

bagaço... nao é por nada mas tenho a leve sensação que vais ter que te desunhar para vir cá a leiria ver a mayra andrade :P é k se nao fores vais ter dois melgas à perna lol

SunGod

Ivar C disse...

sungod, se não trabalhar nessa noite vou mesmo a leiria... não terei que me desunhar... :)

Ivar C disse...

;)

Mulheka disse...

ahahah essa é pior que eu!!!

Ivar C disse...

mulheka, lol... encontraste uma... :)

Isa disse...

eu bem digo... elas sao chatas.. despassaradas.. nunca vi coisa igual rsrs

;-)

Ivar C disse...

isa, eu já vi...em filmes. :)