2.09.2007

três pensamentos

Em Aveiro abriu a primeira loja de drogas legais do país, vem hoje no Público. Chama-se Cogumelo Mágico e é, segundo o proprietário, também a primeira loja do género em toda a Europa (com excepção, claro, da Holanda).

O meu objecto cardíaco navega em águas calmas. Hoje de manhã, eu e ele, fomos tomar um café juntos, para ter uma conversa privada. Ele disse-me que se encontra bem de saúde mas que me sente um bocadinho nervoso. Eu sei disso, respondi-lhe. Depois pedi-lhe algum tempo…

O mesmo jornal diz que o Euromilhões pôs muitos europeus a sonhar com férias fabulosas, iates magníficos, carros de arrasar, casas como as que se vêem nas revistas. Começa assim, o artigo assinado por Andreia Sanches. O divorciado não gosta de pornografia, como tal não gosta desta introdução da peça jornalística. Férias fabulosas é ao lado de alguém que se gosta, iates magníficos é coisas que dispenso, carros de arrasar também (estou fato de ver acidentes arrasadores) e, julgo eu, casas que só se vêem nas revistas não servem para muito, já que são inabitáveis.

2 comentários:

Lia disse...

Desse modo dá prejuízo às agências de viagem que se ocupam dessas férias de sonho, mas compreendo-te perfeitamente.

:)

Não compreendo as mulheres...
Alguém disse que se tem que fazer uma escolha, ou se amam ou se compreendem as mulheres...

:)

Beijinhos

Ivar C disse...

Lia, vou ter que promover este comentário a post. ;) obrigado