2.02.2007

melhor do mundo

Há por aí muito pessoal a armar-se que joga bem michu. Chegam ao pé duma miúda gira, com um copo de vermute on the rocks na mão, e dizem: - "queres vir jogar michu p'ra minha casa? Não encontras ninguém tão bom a jogar michu como eu...".
A verdade, no entanto, é só uma: eu sou o melhor jogador de michu do mundo. Agora, quando sair do trabalho, vou até um bar qualquer e, quando encontrar uma miúda gira só tenho que lhe dizer: - "Olá, sabias que eu sou o melhor jogador de michu do mundo? Sabias que sou detentor do record de 1790960 pontos? Queres vir a minha casa?"

7 comentários:

Teresa disse...

não sei que jogo é (também não me apetece ir ver), mas caramba!!!dá para somar tantos pontos?
parabéns, vaidosão!;)

Fausta Paixão disse...

... meu herói!!!

(e agora que és recordista largas o vício ou estás à espera de apanhar uma tendinite?)

Ivar C disse...

teresa, o michu é SÓ o jogo que exige mior concentração e rapidez de movimentos no mundo inteiro, talvez com excepção do jogo do galo, claro... :)

fausta, já larguei, mas que ninguém ouse tentar aproximar-se... :)

Anónimo disse...

Ir a tua casa fazer o quê? Jogar michu? E tem de ser uma miúda gira? :-))

Ivar C disse...

karla, tenho pra mim que nenhuma mulher quer jogar michu com o melhor jogador do mundo, lol. Eu também não quero estar a armar-me em grande jogador de michu, assim numa de exibicionista.
Mas... há miúdas que não são giras?

Fausta Paixão disse...

pois meu amigo... eu acho que há mulheres que não se importam... só que depois as expectativas saem goradas porque o vício mata!!!!
LOLOLOL.......

"era uma vez..." (continua )

Ivar C disse...

fausta, tenho que ir beber um uísque antes de continuar lá... ;)