2.12.2007

conversa 85

(com um amigo, hoje de manhã, no café)

ele - Eu não a conheço, mas não achas muito rápido para te meteres já noutra? Há quanto tempo te separaste?
eu - Separei-me há sete meses... mas o tempo não conta. O que conta é se tu já resolveste isso ou não. Há quem resolva em dois dias e há quem nunca resolva.
ele - E tu resolveste de certeza?
eu - Sim... isso é mesmo a única coisa que eu tenho a certeza.
ele - Hum! e quem é a felizarda?
eu - Não te vou dizer, está bem? até porque, como tu dizes, ainda não me meti noutra. Pretendo fazê-lo devagar... por muitos motivos. Não tenho a certeza absoluta que vai dar certo mas acredito que sim, percebes?
ele - Hum, hum... fazes bem. Boa sorte, pá.
eu - Obrigado. Eu pago os cafés... deixa estar.
ele - Ah! É verdade... já me gravaste o dvd do Family Guy?
eu - Não... gravo esta semana, está bem?

4 comentários:

Cláudia disse...

A vida é estranha. Eu separei-me há 4 anos e ainda não tive NEM UMA relação depois disso. Nem daquelas a sério, nem daquelas a bricar.

COmeço a achar mesmo que há algo de errado comigo. Porque acho que tu é que estás certo.

Ivar C disse...

cláudia, quatro anos para mim, sem alguém que gosto ao lado, é uma eternidade... mas isso não é uma questão de estar certo ou errado. :)

Cláudia disse...

É uma questão de ser normal e anormal. E eu começo a achar que n sou normal...

Para mim 4 anos também é uma eternidade e não é isso que muda alguma coisa.
Tou de mau humor e detesto o Dia de S. Valentim. E tenho dito.

Ivar C disse...

cláudia, não é uma questão de ser normal e anormal. A sério que não. Eu nem sequer tenho relação nenhuma com ninguém (quer dizer, temos todos relações uns com os outros, não é?). O índice está no máximo porque o meu objecto cardíaco está totalmente... envolvido. Pronto, é só isso.