2.20.2007

dez coisas importantes que me aconteceram no carnaval...

1) Cortei as unhas dos pés, com um corta-unhas verdadeiro e tudo.
2) Disse a uma pessoa que gosto muito dela.
3) Bebi demais no Clube 8 e dancei uma música horrível que é mais ou menos assim: “sempre em cima, em cima, em cima, em cima…”
4) Disse a uma pessoa que gosto muito dela.
5) Passei um fim de tarde a cozinhar com uma amiga enquanto bebia vermute.
6) Disse a uma pessoa que gosto muito dela.
7) Arranjei muita música étnica para a minha colecção e tenho muitas coisas novas para ouvir.
8) Disse a uma pessoa que gosto muito dela.
9) Estive praticamente três dias sem olhar para um computador.
10) Disse a uma pessoa que gosto muito dela.

4 comentários:

Fábula disse...

a parte das unhas era dispensável, mas se tu sentiste essa necessidade irreprimível de partilhar essa parte... (eheheh!)
... é porque foi mm importante p/ti! :P

Ivar C disse...

foi mais forte do que eu...

Cláudia disse...

Olha lá gaijo, em relação ao teu post anterior, eu penso de que, e não sei se interessa mas:

Se, nos dias em que não podes escrever no teu blog, não te justificares, ninguém se importa.

Ivar C disse...

pois... não era bem uma justificação, claudinha. mas obrigado! ;)