1.05.2007

coisas que fascinam (29) e pensamentos catatónicos (47)

Parece que não tenho que me comprometer com ela, nem assinar nenhum contrato de exclusividade. Pelo menos ainda não se falou nisso e não me parece que venha a ser necessário fazê-lo. Ainda bem...

Às vezes podemos gostar muito duma mulher que conhecemos apenas no dia anterior, mais até do que uma que já conhecemos há anos. Ela não concorda e está amuada comigo. Apetecia-me não ter este tipo de merdices na cabeça agora. Foda-se!

4 comentários:

Little_Star disse...

Meu Deus....de onde vem tanta 'imaginação'!?!?!?

PS: já não preciso do *LS...lembrei-me que afinal o estrela aqui tinha um 'Blogger display name' ;p

Ivar C disse...

é dos bolos, LS. É dos bolos... ;)

Fausta Paixão disse...

tens uma cabeça bué complicada!

das duas uma: ou falas ou calas-te para sempre. Não há outra opção! Engonhar é assim um estado de prolongamento das ilusões e dos equívocos.
(ai tão dogmática que estou hoje, até pareço a manina do café a dizer que estás com olhos de quem precisa ... do quê? de colo?)

Ivar C disse...

fausta, ainda não viste nada sobre a minha cabeça... se visses... ui, mas tens razão: é complicada. ;)