1.18.2007

mais coisas cá de casa...


Este é o sapo que guarda o sabão para eu tomar banho todas (cof! cof!) as manhãs. Pronto, quase todas as manhãs. Bem, pelo menos uma vez por semana. Uma vez por mês é que garanto que é verdade... por falar nisso, já não me lembro da última vez que comprei um sabonete.



Este é o espelho onde faço a barba todas as manhãs (cof! cof!). Bem a barba até faço quase todos os dias, assim o after-shave disfarça o cheiro provocado pelo facto de tomar banho só... de vez em quando.

7 comentários:

Elizane disse...

Esse sapo é giro... pq vc se esconde?
Não quer que nós apreciemos a sua beleza???? ;)

bjs.

Ivar C disse...

elizane, sou tão belo, tão belo, tão belo, mas tão belo mesmo, que é melhor não mostrar... ;)

Cláudia disse...

Se a tua cama não combina com a ideia q fazia de ti, o sapo...esse sim!!! Combina com o bagaço do blog que eu leio!

(e daqui a bocado começas a achar que eu sou doida, mas eu sou normalzinha, só que tenho uma imaginação muito fértil)

Teresa disse...

o sapinho é delicioso. parece refastelado!
o espelho, não consigo ver...

Ivar C disse...

olha cláudia, a cama foi-me dada por uns amigos que a iam meter no lixo. Sabes, aqui o divorciado é muito poupadinho... ;)

teresa, o sapo é cool, sim. olha, o espelho é só o espelho. não tem moldura. está lá pendurado o porco... .)

Cláudia disse...

Eia! Afinal já gosto da cama!!! Eu também já enchi muitos dos quartos onde vivi com coisas que me dão...
Detesto desperdício e aproveito as coisas que os outros rejeitam.

Ivar C disse...

cláudia, temos uma coisa em comum. ;)