1.16.2007

objectos importantes para um divorciado quando chega tarde, e com os copos, a casa...


máquinas de café e uma chaleira eléctrica. O café deve ser feito ainda antes do divorciado ter saído de casa, e a máquina (a do meio) deve ficar ligada para manter o néctar negro aquecido.
A outra cafeteira é para a manhã seguinte, que o café sai melhorzinho e ajuda a ressaca.
A chaleira é uma alternativa à máquina de café. Às vezes tomou-se tantos cafés que, pá... é melhor um chá antes de adormecer.


uma cama grande e que dê para nos atirarmos lá para cima sem muito trabalho. Deve estar enquadrada com a porta do quarto de forma a evitar obstáculos de percurso, para que não nos aleijemos nos dedos dos pés.

14 comentários:

[ t ] disse...

Sugestão...
e se fosse só um colchão no chão? uma cama com tantos ferros torna-se uma arma pronta a ser usada contra nós. ;)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

mas lençois com bolinhas pretas! não começas a vê-los aumentar, aumentar...? :)


Word verification: wusztbpf____ isto não dá para a minha dislexia! :D

Fausta Paixão disse...

ohh!!! A cama!!!!!!!!!!

Bem... não tenho nada contra (por acaso até já estava a imaginar o pobre do divorciado a dormir no sofá), mas prefiro-as mais robustas, enfim... e de preferência que não chiem!!!


Esta chia?



mas os lençõis aos quadradinhos dão pica...

Ivar C disse...

[t] o probelama é fazer a cama quando não há cama, percebes? Eu já detesto fazer camas normais, agora se tiver que me baixar... ;)

MRF, às vezes começo é a vê-los a chamarem-me... ;)

Fausta, não chia, não. Aos quadradinho é que não tenho mesmo nada. :)

Teresa disse...

LOL! gostei especialmente da perspicácia de "evitar obstáculos de percurso"!

porque será que nenhuma de nós comentou as máquinas e chaleira?!?

Ivar C disse...

estava a pensar nisso de ninguém ter comentado a chaleira ou as cafeteiras. O único motivo plausível que encontro é que as mulheres estão mais vocacionadas para fazer a cama... lol, lol, lol! pronto, soube-me bem dizer isto!

Fausta Paixão disse...

ou para fazer de cama????
acho que era mais isto que querias dizer... ;)

maa sobre as máquinas, eu também acho que elas não têm papel importante no post; e não sejam ingénuas meninas, ele fez de propósito, ele sabe muito...
foi assim mais ou menos como quando se quer chamar a atenção para um produto, mas técnicas de marketing.

Ivar C disse...

fausta, para fazer de cama, se calhar também estão, mas desde os cabelos compridos dos Beatles que o mundo nunca mais foi o mesmo... não sei quem está mais vocacionado para o quê. LOL!
Vá, deixa lá as meninas serem ingénuas se lhes apetecer. ;)

Cláudia disse...

A tua cama não combina com a ideia que fazia de ti.

Mas acho que com esta foto conseguiste animar o mulheredo!

Ivar C disse...

lol, cláudia, que raio de ideia é que fazias de mim? agora tens que dizer... ;)

Elizane disse...

Bagaço, essa cama não combina contigo! quem lê pensa a até que eu te conheço... ;)

Ivar C disse...

Elizane, todas as camas combinam comigo... :)

Cláudia disse...

Imaginava a tua cama redonda, com uma colcha vermelha de veludo e espelhos no tecto. Eh eh eh!!

Sei lá como devia ser a tua cama. Dormes lá bem??

Ivar C disse...

iep, durmo sim. ;)