6.05.2007

conversa 213

Ele – Há quanto é que não nos víamos?
Eu – Há mais de um mês... desde que eu fui a Lisboa.
Ele – Como é que anda aí o índice ivariano? Não tenho ido ao teu blog...
Eu – Na mesma. É a guerra do costume.
Ele – Tens estado com a XXXXXX ou com a YYYYYY?
Eu – Vou estando... às vezes. E tu, estás porreiro com a ZZZZZZ?
Ele – Estou, mas não penses que não temos chatices um com o outro. Não há nada perfeito.
Eu – Pois, mas pelo menos gostas de alguém a sério. Já não é mau...
Ele – E tu não gostas?
Eu – Gosto... mas gosto de quem não gosta de mim, percebes? A merda é essa...
Ele – Mas a XXXXXX e a YYYYYY não gostam de ti?
Eu – Opá... gostar gostam mas não é o suficiente. É mais por empréstimo, percebes?
Ele – E a WWWWWW? Ela gosta mesmo muito de ti...
Eu – Sim, eu sei. Mas o que é queres que te diga? A WWWWWW não me desarruma por dentro, pá. Nem devia ter estado com ela. Fiz-lhe mal.
Ele – Como a XXXXXX te fez a ti?
Eu – Exacto. Mais ou menos...
Ele – Tu falas muito de gajas com paixão, pá. Isso na nossa idade não existe. Tu tens é que arranjar alguém, mesmo que só gostes um bocadinho dela, e depois alimentar essa relação. Aos trinta e cinco pensas que te vais apaixonar como quando tinhas vinte? Não vais...
Eu – Então estou fodido. Eu não consigo fazer isso... e não quero.
Ele – A WWWWWW é mesmo bonita e tu mandaste-a à merda. Eu nem acredito, percebes? Para quê? Por causa duma mulher que está contigo uma vez por mês...
Eu – Eu não a mandei à merda. Disse-lhe a verdade e foi o que fiz melhor. Não estou arrependido, caralho. E não foi por causa de ninguém. Foi por minha causa. Bem... e por causa dela.
Ele – Vais andar anos até encontrar a tua princesinha. É o que te digo...
Eu -Tá fixe! Primeiro tenho que encontrar um sapato. Espero encontrar um duma gaja que cheire mal dos pés, assim é mais fácil chegar até ela.
Ele – Tás a aparvalhar.
Eu – Pois tou.

11 comentários:

Maria Arvore disse...

Se somos sempre adolescentes, temos sempre 20 anos. ;)E o resto da vida para fazer asneiras. :))))

Ivar C disse...

lol, maria árvorezinha... o resto da vida para fazer asneiras parece-me bem. :)

Cristina disse...

Daqui a 10 anos faço um comentário inteligente sobre este assunto, combinado? Do alto dos meus 24 anos, não me pronuncio!

Ivar C disse...

ok cristininha... fica combinado. Aos vinte e cinco muita coisa muda, lol!

Fatyly disse...

Poie é...é sempre tão fácil dar soluções aos outros como se encontrar alguém (não descartável) fosse tão fácil!

Aliás julgo que este diálogo é entre o teus "eus" ou seja o que és e o que gostarias de ser ou ter.

Por ter gostado/amado muito perdi os melhores anos da minha vida e foram apenas 28:)))) e continuo a acreditar que tudo é possível já que não há idades para o que quer que seja. Não aconteceu mas não é por isso que ando de bandeira em riste (como vejo tantas palhaças e palhaços): quero um homem e não um gajo lolll

Vou rindo à gargalhada e cada vez compreendo melhor os homens...querem tudo e não fazem nada!

Beijos e um resto de BOM DIAAAAAA

Ivar C disse...

fatylyzinha, a cena do "querem tudo e não fazem nada!" não é assim muito justa, mas pronto. De resto percebo-te perfeitamente. ;)

Elora disse...

Continua a tentar. Eu acho que tudo é possível.

Ivar C disse...

elorinha, tentar não o termo adequado... mas percebi... ;)

Anónimo disse...

Não acredites no meu amigo. Apaixonamo-nos em qualquer idade :)) Muito ;)

Anónimo disse...

Acho que estás certo. Se ela não te desarruma por dentro, é porque não é ela. Também sou assim. Será errado? Talvez. Mas se é assim que te sentes bem... tens de ser fiel a ti próprio.
Beijinhos coloridos com bagaço.

Ivar C disse...

karlinha, talvez... deve andar por aí alguém...

borboletinha, obrigado. beijo bagacento