6.30.2007

bom fim de semana com cinco cenas

1] Fazer uma ordem de despejo é sempre um processo doloroso, mesmo quando não tínhamos a relação mais pacífica do mundo com a inquilina antiga. Esta coisa de manter o objecto cardíaco só com um quarto não é fácil, mas pronto, lá terá que ser.
2] Estou mesmo a precisar dum copo. Isto de trabalhar ao fim de semana, incluindo noites, não é fácil. Não é a coisa mais difícil do mundo, e eu sei que há coisas muito piores no mundo, mas deixem-me lá dizer isto. Estou ansioso por ir pr'Aveiro beber um copo no melhor bar do mundo.
3] Não estou triste. Até estou numa fase feliz, mas não me sinto como se estivesse a dançar. Gosto desta cena das irmãs tesouras. Ouçam sempre que quiserem.
4] Em Espinho há um restaurante na rua 19 que vende pizzas com batatas fritas. Para além disso ser estranho, é também o restaurante mais barato que conheço neste país. Uma pizza (com batatas fritas) e uma bebida de lata custa 3 euros. Sim, 3 euros. A sério. Chama-se Cristo Rei e fica na rua 19. Os empregados têm sempre um ar de quem anda com o mundo às costas. Se calhar andam mesmo.
5] Estou a cheirar a suor e a óleo de máquinas de cinema, por causa dum problema técnico que tive esta tarde. Se calhar é melhor não me aproximar de nenhuma mulher esta noite.

16 comentários:

Luciferina disse...

Quem sabe? Até poderão gostar do odor... experimenta!

Ivar C disse...

luciferina, não sei porquê não me parece... :)

Somos disse...

Estás enganado meu caro. Não é o melhor cheiro do mundo, mas a pessoa habitua-se. E valha-nos o facto do raio das máquinas não avariarem muito. Prefiro-o ao cheiro da lixivia de quando a legendagem era quimica. E o que aquilo dava cabo das roupas?

Claro que podes sempre tomar banho.

Fatyly disse...

1) é dificl sim senhora
2) não andas em copos a mais?
3) e estar triste adianta alguma coisa? o link não abre:(
4) é barato e se calhar são de há quinze dias já que não há nada que um microondas não atenue, mas abusa do Cristo Rei e verás o manto a cair:). Os empregados se calhar talvez por isso carreguem o peso do engodo!
Bom fim de semana

L u i s P e s t a n a disse...

No Cristo Rei pagas pouco, mas eles ainda recebem menos...são as leis de mercado...

Patrícia Manhão disse...

depende...eu não conheço esse cheiro (o do óleo das máquinas)....

Ana A. disse...

Tenho de ir procurar esse restaurante!
Mas as máquinas de cinema têm óleo? Que máquinas? Que óleo?

Ivar C disse...

somos, a legendagem química era terrível, sim, não só por causa do cheiro... quando se sai do trabalho às 00:30 e se tem que andar 60 quilómetros para chegar ao melhor bar do mundo, não dá para ir tomar banho. :)

fatyly, experimentei agora o link e abriu... mas eu posso sempre mandare-te por mail, se n conseguires. ;)

luis pestana, acredito que sim... hoje vou jantar noutro sítio... :)

patrícia, é pior que o do cheiro a fritos... :)

100 sentidos, têm... um óleo parecido com o que se mete nos automóveis. :)

Elora disse...

Tenho de ir a Aveiro, tenho de ir a Aveiro.

Ivar C disse...

elora, por causa do melhor bar do mundo ou das pizzas em Espinho? É que Espinho ainda fica a uns 60 quilómetros...

Elora disse...

Se fosse por causa das pizzas a frase seria: tenho de ir a Espinho, tenho de ir a Espinho.

Ivar C disse...

elora, só disse isto porque aí pra baixo há sempre pesoal que não sabe muito bem onde fica Aveiro, Espinho ainda menos, e então se for Sever do Vouga...

Elora disse...

Ok, eu admito que não sei onde fica Sever do Vouga, mas é para isso que há mapas.

Tenho a certeza que há cá muita terra que também não sabes onde é, mas isto não é um concurso, pois não?

Ivar C disse...

Elora, só te digo isto, Sever do Vouga é daqueles sítios que ninguém deve morrer sem conhecer, e isto não é uma piada. :)

kiki disse...

olá...
Não aconselho a ninguém esse restaurante...
Aqui`há dias fui lá almoçar com uma amiga quando a meio do nosso almoço nos deparamos com a visita de uma barata à nossa comida...
Foi extremamente desagradável... e mais ainda quando comentamos com a funcionária e ela a rir-se disse que lá têm disso...
nhacc

Ivar C disse...

pois kiki, acredito. eu tb deixei de lá ir :)